Lulu Santos assiste a desfile com inspiração nos orixás e no amor

Famosos na plateia do SPFW (Fotos: Eduardo Martins/AgNews)
Famosos na plateia do SPFW (Fotos: Eduardo Martins/AgNews)

A Handred fez um desfile emocionante, com a cantora Virginia Rodrigues entoando músicas que remetem ao candomblé, além de sambas com interpretação única. Na plateia, Laura Neiva e Chay Suede. E também Lulu Santos, ao lado do noivo Clebson Teixeira, atento à passarela e à magnífica voz da cantora. O tema escolhido pelo estilista André Namitala foi “Rio Vermelho”, mas no material de divulgação, publicou um poema de sua autoria chamado “É Tempo de Amor”, e lá estava toda a inspiração da coleção.

“Rainha de todas as cores/Cada conta uma força/Ervas entre bordados e búzios/Na roupa que o tempo renova sem contar.”. Uma alusão aos orixás, a Iemanjá e às oferendas aos santos de nosso sincretismo religioso.

Handred (Fotos: Francisco Cepeda/AgNews)
Handred (Fotos: Francisco Cepeda/AgNews)

O Rio Vermelho, cor do tapete na passarela e da luz de fundo, é a praia em Salvador onde se faz as festas do candomblé. Com a potente voz da cantora tomando conta da sala, a coleção transcorreu de forma leve.

Os primeiros looks foram brancos, passando para bege, mistura de mostarda e vermelho, além de listras em caqui. A influência das vestes das religiões africanas veio pelas túnicas e modelagem larga. Calças, camisas, vestidos, paletós em leves. Conforto e calma. Uma ode à paz. Outra referência aos orixás estava nos colares, enfeites e estampas de búzios.

No final, fãs rodearam Lulu, que não se furtou a tirar selfies com todos. Um gentleman.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui