De amarelo a azul: Famosas ensinam a usar sombra colorida

Famosas apostam em sombras coloridas (Fotos: Instagram/Reprodução)
Famosas apostam em sombras coloridas (Fotos: Instagram/Reprodução)

O foco agora é no olhar. Sombras coloridas têm ganhado espaço em meio às produções das famosas. Anitta, Giovanna Ewbank e Giovanna Lancellotti apostaram em lilás, azul, amarelo e roxo para seguir a tendência, que cai bem com a discrição do batom nude.

Produtos mate, cintilantes e metalizados podem ser usados juntos ou separados. O fato de o resultado ser intenso e diferenciado pede mais atenção, porque não cai bem em ocasiões formais. Inspire-se:

Compre aqui sombras coloridas


Anitta

Anitta (Fotos: @anitta/Instagram Stories/Reprodução)

Para a sua festa de aniversário com o tema “fundo do mar”, Anitta se vestiu de sereia e exibiu maquiagem bem colorida nos olhos. Esfumou roxo até acima da pálpebra móvel e abaixo dos cílios inferiores. Aplicou sombra azul metalizada do canto interno até o centro da pálpebra. Arrematou com sombra amarela no canto interno.

#ficaadica1: Quando quiser usar sombra metalizada, primeiro esfume a convencional na cor escolhida e, depois, arremate com o pigmento por cima.

#ficaadica2: maquiagem mais carregada combina com eventos noturnos.

Giovanna Lancellotti

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por cleidearaujo (@cleidearaujo) em


Giovanna Lancellotti optou por maquiagem moderninha para participar de gravação do programa “Caldeirão do Huck“. Exibiu sombra bege na pálpebra móvel, uma bolinha azul-clara no centro, logo acima dos cílios superiores e gatinho com finalização em formato de “V” deitado. Abaixo dos cílios inferiores, exibiu traço preto no canto interno e azul-escuro do centro ao canto externo. A maquiagem é assinada por Cleide Araújo.

#ficaadica3: Antes do gatinho, é necessário fazer o traço acima dos cílios superiores, contornando o olho. Uma dica é começar no canto externo e ir até o meio do olho. Depois, vá do canto interno para o centro, unindo a linha.

#ficaadica4: Na hora de fazer o gatinho, não estique a pálpebra com o dedo, porque enruga a região, deixando o delineado torto ao soltar a pele. A partir do canto externo do olho, faça um traço levemente para cima, na diagonal. No fim, faça um traço no sentido inverso, também levemente para cima, resultando no “V” na horizontal.

Giovanna Ewbank

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) em


Giovanna Ewbank exibe proposta para quem quer investir em toque de cor de uma maneira mais discreta. Os olhos contam com cores curingas, como bege e cobre, mas são finalizados com um toque de cor lilás no canto interno. Cleide Araújo é a responsável pelo visual.

#ficaadica5: Molhar o pincel antes de aplicar a sombra faz a maquiagem ganhar cor intensa e durar mais tempo.

Compre aqui sombras coloridas


Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui