Mais loiras no pedaço: veja mudanças de Cleo e Thaila Ayala

Cleo e Thaila Ayala (Fotos: Reprodução/Instagram)
Cleo e Thaila Ayala (Fotos: Reprodução/Instagram)

Depois de Isabelle Drummond e Giovanna Lancellotti aparecerem platinadas na última semana, mais duas famosas postaram fotos neste fim de semana com visual também loiro. As até então morenas Cleo Pires e Thaila Ayala, ambas viajando pelos Estados Unidos, mudaram a cor dos cabelos.

Com corte estilo chanel repicado, as duas também deixaram a raiz escura à mostra, num estilo bem despojado e moderno.

Cleo e Thaila Ayala (Fotos: Reprodução/Instagram)
Cleo e Thaila Ayala (Fotos: Reprodução/Instagram)

O loiro de Cleo, pelo menos na foto, puxa mais para o amarelo. Já Thaila caprichou no platinado,  numa versão atual dos loiros com raiz escura bem anos 1990, década que está de volta entre as tendências atuais. Afinal, quem se lembra de Meg Ryan, queridinha das comédias românticas daquela época?

Cleo

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Sunny side up

Uma publicação compartilhada por Will Not B Defined (@cleo) em

Não é a primeira vez que Cleo tinge seus fios de loiro. A cor, aliás, já esteve presente em cortes longos e curtos. Em viagem a Miami, a atriz e cantora mais uma vez mudou a cor. Cleo, que recentemente fez lipoaspiração, após engordar 10 kg, ganhou elogio da mãe, Gloria Pires: “Uau, Que Linda!”, escreveu.

Thaila Ayala

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Peguei pra mim, já está na mala! ❤️🌞

Uma publicação compartilhada por Thaila Ayala (@thailaayala) em

A morena Thaila Ayala, cor inclusive de seu personagem na minissérie “Coisa Miais Linda”, da Netflix, também mudou o visual, apostando no loiro com raízes escuras, bem anos 90. Ela também já foi loira, com fios longos e curtos. O estilo atual, apesar de lembrar a década que está em alta agora, traz um ar atual e moderno.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui