Tici, Claudia, Luiza e Camilla: 4 grávidas, 4 estilos diferentes

Claudia Leitte, Tici Pinheiro, Luiza Possi e Camilla Camargo (Fotos: Reprodução/Instagram)
Claudia Leitte, Tici Pinheiro, Luiza Possi e Camilla Camargo (Fotos: Reprodução/Instagram)

As quatro grávidas do momento – Claudia Leitte, Tici Pinheiro, Luiza Possi e Camilla Camargo – servem de inspiração para várias outras mulheres que esperam seus filhos e querem se vestir com elegância, de acordo com seu estilo. Pois bem, as famosas têm, cada uma, seu jeito próprio de viver a gravidez, com looks que vão do romântico ao despojado, sem perder a elegância.

Por isso, separamos uma produção de cada uma das quatro, para copiar e provar que a barriga é o centro das atenções neste momento. Confira detalhes de cada look e inspire-se, grávida ou não.

Tici Pinheiro

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Ticiane Pinheiro 🅰️+ (@ticipinheiro) em

O vestido amarelo usado por Tici Pinheiro, com styling de Tâmara Gusman, é assinado por Andre Betio. O modelo mistura conforto com tendências em alta. A textura do tecido, a cor e a modelagem levemente assimétrica estão entre as trends do momento. O decote em V, além de ser bonito e levemente sensual, dá boa sustentação aos seios. Estilo moderno e atual, para gravidas ou não.

Luiza Possi

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Luiza Possi 🅰️+ (@luizapossi) em

Estampa de animal continua sendo uma das tendências mais usadas há algumas estações e vai continuar sendo por várias outras. Luiza Possi, com styling de Rodrigo Polack, usa modelo reto da grife Linda de Viver, que deixa a barriga em evidência. A futura mamãe colocou na legenda a hastag #mamarocks, apontando o estilo nada ortodoxo de se vestir. Sim, grávida pode ser estilosa sempre, inclusive com um ar roqueiro.

Camilla Camargo

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por camilla_camargo (@camilla_camargo) em

Camilla Camargo, filha de Zezé di Camargo e Zilu, prefere um estilo mais despojado e confortável. O vestido estilo boho, assinado por Thereza Priore, é largo, listadinho e ainda traz uma mensagem bordada, com o símbolo de combate ao câncer de mama. Sim, a atriz, que espera Joaquim, é também engajada.

Claudia Leitte

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Claudia Leitte (@claudialeitte) em

Claudia Leitte, grávida de Bela, apostou num look comportado e romântico, mas com um toque de sensualidade. Trata-se de um body e de uma saia com mistura de texturas da grife Elisa Lima. A sensualidade discreta ficou por conta do sutiã no mesmo tom de rosa millennial. Chique, elegante e ótima opção para grávidas ou não.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui