Antonelli e Paolla ensinam a usar peças casuais no Carnaval

Giovanna Antonelli e Paolla Oliveira (Fotos: Instagram/Reprodução)

A “Inspiração da Semana” é dupla e está no clima de Carnaval. Giovanna Antonelli e Paolla Oliveira provam que não é necessário gastar com fantasias, que depois ficaram esquecidas no guarda-roupa, para curtir os blocos e as festas. Peças do dia a dia ganham cara nova ao acrescentar alguns acessórios. Pode ser uma tiara baratinha, um cinto de metal… Confira:

Giovanna Antonelli

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Giovanna Antonelli (@giovannaantonelli) em


Uma das combinações queridinhas para o Carnaval é o combo “body, shorts jeans e tênis”. Basta complementar com alguns acessórios coloridos, como fez Giovanna Antonelli. As peças da foto são da coleção cápsula da atriz em parceria com a Leader.

#ficaadica1: Listras verticais ajudam a alongar a silhueta. Boa pedida!

#ficaadica2: Tênis branco não combina apenas com peças informais, como calças jeans e shorts. Também cai bem com blazer, calça de couro, calça de alfaiataria, vestido. E lembre-se de mantê-lo sempre limpo para não dar a impressão de desleixo.

Compre aqui peças semelhantes


Paolla Oliveira

Paolla Oliveira (Foto: Daniel Pinheiro/AgNews)
Paolla Oliveira (Foto: Daniel Pinheiro/AgNews)

Paolla Oliveira deu uma lição de estilo ao provar que é possível usar peças básicas no Carnaval. Por cima do top e do shorts preto, investiu em enfeites de argolas. Que tal?

As peças de metal são assinadas por Mayara Bozzato e o styling é de Marcell Maia, que completou o look com choker e brincos de correntes. A sandália prateada é de Alexander Birman e custa R$ 745.

#ficaadica3: Os adereços conferem brilho sem deixar nada demais à mostra. Ou seja, ideal para quem curte a folia, mas não gosta de mostrar muito o corpo.

#ficaadica4: Você pode substitui o acessório da Paolla por alguns cintos e maxicolares de argola metalizados, que talvez estejam escondidos no seu armário há algum tempo.

Compre aqui peças semelhantes


 

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui