Sabrina Sato homenageia Zoe com look de cheerleader: R$ 6 mil

Sabrina Sato (Foto: Anderson Borde/AgNews)
Sabrina Sato (Foto: Anderson Borde/AgNews)

Não há dúvidas de que Sabrina Sato mudou seu estilo para o Carnaval após o nascimento de Zoe, em 29 de novembro. Depois de ser coroada Rainha de Gaviões da Gaviões, voltou à Sapucaí, no Rio, para o ensaio técnico da Vila Isabel. Tanto em um quanto em outro, os looks foram bem comportados. Neste domingo, usou no Rio  vestido tipo camiseta, com pompons nas duas mãos, bem ao estilo esportivo e lembrando as cheerleaders, animadoras de torcidas dos Estados Unidos.

Sabrina Sato (Fotos: Divulgação/Dilson Silva/AgNews)
Sabrina Sato (Fotos: Divulgação/Dilson Silva/AgNews)

Com styling de Pedro Sales, a apresentadora escreveu o nome e o dia de nascimento de sua filha no vestido, assinado pela marca Giullièr, de Giulia Borges, do Rio de Janeiro.  A estilista revelou detalhes do look. “Sempre trabalhamos em conjunto. O Pedro Sales traz a ideia central, o conceito da roupa e nós desenvolvemos o croqui, desenhamos, escolhemos os tecidos e enviamos para a aprovação dela”, afirmou.

O nome e o número foi bordado à mão sobre tecido de paetês. Demorou um mês para ser finalizado. “O look da Sabrina sob medida esta avaliado em torno de R$ 6 mil, desde criação ao desenvolvimento”, revelou Giulia, que está lançando uma linha de shorts e saias para serem usadas no Carnaval, para acompanhar os abadás. “Também customizamos as camisetas, mas é preciso marcar hora, pois somos um ateliê”, completou a estilista, que também está preparando figurinos para Thaila Ayala.

Sabrina Sato (Foto: Anderson Borde/AgNews)
Sabrina Sato (Foto: Anderson Borde/AgNews)

Sabrina Sato finalizou o look com pompons da Balangadã Feito à Mão e botas Louboutin. Os óculos de sol em forma de coração trouxeram charme extra ao look da mamãe, que deixou a filha em São Paulo para ensaiar na Cidade Maravilhosa. “E na minha volta pra Sapucaí estampei o que carrego no meu 💜. Minha homenagem para o maior amor da minha vida”, escreveu a apresentadora no Instagram.

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui