Lady Gaga usa look de fenda em premiação com segredo fashion

Lady Gaga (Foto: Divulgação/Dior)
Lady Gaga (Foto: Divulgação/Dior)

Lady Gaga já aprontou muito nos tapetes vermelhos e em shows durante sua carreira musical. Agora, indicada como melhor atriz em vários prêmios de peso, por sua atuação em “Nasce uma Estrela”, tem usado looks para lá de elegantes. Neste domingo, durante o Screen Actors Guild Awards, escolheu conjunto Dior, desfilado na última semana em Paris, durante as apresentações de alta-costura. Mais uma vez, escolheu modelo claro para a festa, tendência atual.

O look, que segundo a revista Vogue, tem 15 metros de tecidos franzidos, foi confeccionado em tafetá, com franjas. É ideal para festas de gala e e até para noivas. Vem com decote generoso e fenda poderosa. E é exatamente neste quesito que o modelito traz um segredinho fashion, o que ajuda qualquer mulher a se sentir mais segura ao investir em fenda.

Lady Gaga e o look no desfile (Fotos: Divulgação/Dior)
Lady Gaga e o look no desfile (Fotos: Divulgação/Dior)

O look foi confeccionado para deixar a mulher confortável, mesmo com a fenda vertiginosa. Isso porque o tecido é trabalhado de forma a lembrar um body sob a saia, sem correr o risco de aparecer a calcinha ou algo mais. 

#ficaadica1: Veja como para Lady Gaga, que mede 1m55, a parte sob a saia lembra  shorts ou hot pants. Por isso, a fenda, que chega acima dos quadris, ficou elegante e sem exibir nada exagerado. Na modelo da passarela, que é bem alta, aparece mais perna, mas também sem causar constrangimento.

#ficasdica2: O look da Dior, cuja inspiração do desfile de verão 2019 foi o circo, traz ainda elementos que valorizam a cintura. A silhueta vem em estilo violão, por conta do volume criado pela saia de tafetá. E o decote em V é recurso indispensável para alongar a silhueta.

Lady Gaga (Fotos: Divulgação/Dior)
Lady Gaga (Fotos: Divulgação/Dior)

Lady Gaga completou o visual com joias da Tiffany’s, como o colar de diamantes de 16 quilates, além de brincos e pulseiras da mesma marca. Ela não ganhou o prêmio, que mais uma vez ficou para Gleen Close, pelo filme “A Esposa”, mas no quesito elegância, está dando uma surra nas concorrentes.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui