Esquenta de Carnaval: Claudia Leitte vira onça e boxeadora

Claudia Leitte (Fotos: AgNews/Reprodução/Instagram)
Claudia Leitte (Fotos: AgNews/Reprodução/Instagram)

Falta pouco mais de uma mês para o Carnaval, mas o esquenta, com festas e shows, está a todo vapor. E já dá para começar a pensar com que roupa cair na folia. Uma das famosas para a gente se inspirar é, sem dúvida, Claudia Leitte. Na última sexta-feira, abriu oficialmente seu Carnaval, em São Paulo, com look de oncinha assinado pela grife Água de Coco. “Casa lotada e Carnaval iniciado! Agora a gente só para em São Paulo (de novo!), dia 9 de Março, no Largadinho ♥️ Obrigada, meus amores!”, escreveu Claudia em sua conta de Instagram.

Dias antes, na Bahia, usou shorts de boxeador, com seu nome bordado, de Amir Slama. Lembrando que as peças esportivas estão em alta no momento. As produções trazem brilho e ousadia moderada, além de tendências, seja nas estampas, como a de animal print, seja na modelagem com shorts mais largos, para looks despojados. Confira cada um dos figurino.

Boxeadora

Claudia Leitte (Fotos: Reprodução/Instagram/@amirslama)
Claudia Leitte (Fotos: Reprodução/Instagram/@amirslama)

O shorts de boxeador (ou para outras lutas) faz parte da coleção fighting, de Amir Slama. O bacana é que, com o elástico na cintura, dá para usar top cropped sem culpa. O calção faz par perfeito também com body, peça que mais uma vez vai bombar no Carnaval. O calção de modelo pronta entrega custa R$ 398. A peça customizada, com a de Claudia, que traz seu nome, sai por R$ 498.

Animal print

Claudia Leitte (Fotos: AgNews)
Claudia Leitte (Fotos: AgNews)

Na abertura oficial de seu Carnaval, com show no dia do aniversário de São Paulo (dia 25), ao lado de Luisa Sonza, Claudia apostou no look de oncinha, com direito a capa e mangas estilo princesa, assinado pela Água de Coco, uma antiga parceira de Claudia. O visual traz a tendência que tem bombado também em biquínis e saídas de praia: animal print. Vem com bordados de cristais e modelagem que valoriza a cintura. Sim, estampas de animais vieram para ficar neste e em outros Carnavais.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui