Trend: Faça como elas e escolha uma estampa pra chamar de sua

Estampas variadas nos looks das famosas (Fotos: AgNews/Divulgação/Reprodução/Instagram)
Estampas variadas nos looks das famosas (Fotos: AgNews/Divulgação/Reprodução/Instagram)

Você pode usar neon, preto, branco. não importa. O legal é que no meio disso tudo, há estampas de vários tipos para você deixar seu look nada monótono. E a padronagem é à escolha da freguesa. Tem animal print, flores, abstrato, desenhos grandes, desenhos pequenos e, claro, as listras.

Neste semana, as estampas fizeram parte das produções de Grazi Massafera, Angélica, Ana Hickmann, Gio Ewbank e Renata Kuerten. Saias e vestidos curtos foram as escolhas das famosas para compor looks mais despojados ou mais sociais. Confira cada um e dicas para nçao errar na escolha.

Compre peças iguais ou parecidas

Ana Hickmann

Ana Hickmann (Foto: Divulgação)
Ana Hickmann (Foto: Divulgação)

Ana Hickmann lançou nesta semana sua linha de bolsas para a a marca Passarela, com uma das saias que promete ser o “tem que ter” desta e das próximas estações: plissada com três cores.Veja com as listras colocadas de forma intercalada confere um geometria elegante ao visual. As três tonalidades são sóbrias e elegantes. O estilo ladylike do look é perfeito para o trabalho.

Grazi Massafera

Grazi Massafera (Foto: J.Humberto/AgNews)
Grazi Massafera (Foto: J.Humberto/AgNews)

Despojado e fresco. O vestido longo de Grazi Massafera, com predominância do amarelo, cor tendência, é enfeitado pedaços de estampas, criando um patchwork diferente. A atriz foi fotografada saindo de um restaurante no Rio. Ou seja, roupa mais que apropriada para enfrentar o calor e para passear. O melhor, para todas as idades.

Renata Kuerten

Renata Kuerten (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)
Renata Kuerten (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

Quer coisa mais bacaninha do que esse conjunto de saia e camisa azul com estampa de raposinha em tons avermelhados de Renata Kuerten. O melhor de usar duas peças para criar um look todo estampado é que cada uma das peças podem compor outras produções bacanas, com jeans, com regatas e com o que a imaginação pedir.

Gio Ewbank

Giovanna Ewbank (Fotos: Deividi Correa e Francisco Cepeda/AgNews)
Giovanna Ewbank (Fotos: Deividi Correa e Francisco Cepeda/AgNews)

Giovanna Ewbank usou blusa cropped e saia listradas na combinação mais icônica que existe: o preto e branco.  A blusa traz decote V com detalhe em argola, mangas longas em modelagem ampla e faixas, que podem ficar soltas, como mostra Giovanna, ou amarradas nas costas. A calça de cintura alta tem cós com passantes aplicados, faixa do mesmo tecido para amarração e fechamento posterior por zíper invisível. Outra opção para usar com peças diferentes, criando mil e um looks. Só lembrando que para usar top cropped é sempre legal estar com a silhueta em dia.

Compre aqui o conjunto

Angélica

Angélica (Foto: Reprodução/Instagram/@angelicaksy)
Angélica (Foto: Reprodução/Instagram/@angelicaksy)

Angélica postou essa foto como despedida de Moçambique, para onde foi com Luciano Huck, misturando estampas. Usou maiô zebrado como body, que custa R$ 109, ao lado de saia de estampa geométrica. Para acertar no mix de estampas, tenha em mente que padronagens com fundo escuro e desenhos pequenos são a melhor pedida para não ampliar medidas. E foi o que ela fez.

Compre aqui a peça


Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui