Camila Queiroz vai ao teatro com bolsa de R$ 14 mil

Camila Queiroz e Klebber Toledo (Foto: AgNews)
Camila Queiroz e Klebber Toledo (Foto: AgNews)

Camila Queiroz foi à estreia da peça “O Susto”, no Teatro dos 4, no Rio de Janeiro, ao lado do marido Klebber Toledo, com bolsa Dolce & Gabbana, que custa na loja online da Farfetch, com entrega no Brasil, R$ 14.080. O evento, que aconteceu nesta terça-feira (15) teve a presença de outras famosas, como Vanessa Giacomo e Vitória Strada.

A peça tem a direção de Saulo Sisnando, elenco formado por Wendell Bendelack e Rodrigo Fagundes e faz uma homenagem ao cinema, com trama repleta de assassinos, mocinhas, vítimas e detetives e muitas risadas.

Camila Queiroz e Klebber Toledo (Foto: AgNews)
Camila Queiroz e Klebber Toledo (Foto: AgNews)

Camila Queiroz apostou no look todo preto, com cinto grosso, marcando a cintura, uma das tendências do momento. Completou a produção com sapatilha preta e a bolsa da grife italiana. O marido misturou camiseta, calça de corte de alfaiataria e tênis branco, estilo bacana para ser seguido por homens descolados.

Reprodução/Dolce Gabbana
Reprodução/Dolce Gabbana
Compre aqui

A bolsa da grife italiana é da linha Sicily, que traz vários tamanhos. O modelo tote usado por Camila é o ‘Large Sicily’, que tem 30 cm de largura e 22 de altura, tem alça de mão, alça de ombro ajustável e removível, parte superior dobrável com fecho de encaixe e bolso interno com zíper.

#ficaadica1: A bolsa tipo tote, mais estruturada na base e com forma de trapézio, vai bem no trabalho e para eventos sociais, como festas, teatro, jantares etc.

#ficaadica2: A sapatilha cavada, deixando o peito do pé à mostra, é ótimo recurso para quem alongar a silhueta.

#ficaadica3: Look monocromático sempre ajuda a alongar, pois não há interrupção no visual. O mesmo acontece com o decote em V.

Vanessa Giácomo

Vanessa Giácomo (Foto: AgNews)
Vanessa Giácomo (Foto: AgNews)

Vanessa Giácomo apostou no look bicolor, com saia de listras em preto e branco, com body preto.

#ficaadica4: Listras é uma das tendências do momento, só lembrando que as horizontais podem dar a sensação de ampliar a silhueta.

Vitória Strada

Vitória Strada (Foto: AgNews)
Vitória Strada (Foto: AgNews)

A atriz Vitória Strada apostou no vestido liso laranja, tom que é tendência atual, ao lado de outras cores quentes.

#ficaadica5: O modelo é perfeito para dias mais quentes e traz um tom solar ao look.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui