Acessório do verão: Alê Ambrosio etc. adotam chapéu de palha

Famosas com chapéu de palha (Fotos: AgNews/Reprodução/Instagram)
Famosas com chapéu de palha (Fotos: AgNews/Reprodução/Instagram)

Eles chegaram sorrateiro no verão 2018 e tomaram conta de vez da cabeça das famosas na estação quente de 2019. São os chapéus de palha, dos mais variados modelos. Se os de aba larga estouraram no ano passado, este ano eles se mantêm firme e forte, ao lado de abas mais curtinhas. De qualquer forma, você pode usar o que achar mais bacana para seu estilo.

Bruna Marquezine não postou foto usando o chapéu, mas numa das imagens feitas em Fernanda Noronha. Trata-se do modelo queridinho do estilo surfwear. Flávia Alessandra, Juliana Paes, Alessandra Ambrosio, Mariana Rios, Regiane Alves foram outras famosas que aparaceram na praia ou postaram looks em seu instagram com os tais chapéus, bem mais eficientes para proteger o rosto do sol.

#ficaadica1: Além de proteger do sol, o chapéu enche de estilo o visual. Para quem tem rosto pequeno, a dica é deixar os modelos grandes de lado para não “sumir” sob eles.

#ficaadica2: Rostos grandes também não combinam com abas pequenas, porque o resultado é desproporcional. Os itens de palha (cru, bege ou marrom) pedem produções mais despojadas e caem muito bem com vestidos leves.

#ficaadica3: Outra vantagem do chapéu de palha, sobre os bonés e as viseiras, é que pode ser usado com looks de passeio, para o dia e para a noite.

 

Alessandra Ambrosio

Alessandra Ambrosio (Fotos: AgNews)
Alessandra Ambrosio (Fotos: AgNews)

Durante sua estadia em Florianópolis,a top Alessandra Ambrósio apostou no chapéu de palha de tom mais escuro, fazendo par com saída de praia de linho e maiô de listra bordô e branca. Pra completar, óculos redondo, outra tendência do miomento.

Juliana Paes

Juliana Paes (Fotos: Reprodução/Instagram/@julianapaes)
Juliana Paes (Fotos: Reprodução/Instagram/@julianapaes)

Juliana Paes também optou pelo chapéu em palha mais escuro, , mas com aba mais curta. O acessório ficou ótimo com o vestido vermelho, com recorte triangular na cintura. O chapéu de aba mais curta tem um quê mais chique, para ser usado com vestidos longos, de dia ou de noite.

Mariana Rios

Mariana Rios (Fotos: Reprodução/Instragram/@marianarios)
Mariana Rios (Fotos: Reprodução/Instragram/@marianarios)

Mariana Rios tem postado fotos de sua estadia em Miami, com biquínis legais, como esse laranja, com lacinhos, e foto com chapéu claro, tipo panamá. Ótima opção para a praia, piscina e passeios pelas cidades.

Flávia Alessandra

Flavia Alessandra (Fotos: Reprodução/Instagram/@flaviaalessandra)
Flavia Alessandra (Fotos: Reprodução/Instagram/@flaviaalessandraoficial)

Flavia Alessandra já usou chapéu tipo panamá em viagens e também apostou no estilo com vazados na região da nuca e aba com acabamento rústico. Este modelo é indicado para acompanhar roupas de praia e de verão.

Bruna MarquezineBruna Marquezine (Fotos: Reprodução/Instagram/@brumarquezine)

Bruna Marquezine (Fotos: Reprodução/Instagram/@brumarquezine)O chapéu que compõe o cenário da foto de Bruna Marquezine produzida em Fernanda de Noronha é o do estilo surfwear, que caio no gosto das pessoas mais descoladas, tanto homens quanto mulheres. A aba larga consegue ótima proteção para o rosto e pescoço. Promete ficar por outras temporadas.

Regiane Alves

Regiane Alves (Fotos: AgNews)
Regiane Alves (Fotos: AgNews)

Regiane Alves apostou no panamá de aba curta, com fita preta, para ir à praia. O acessório ficou super elegante com o mai^p decotado na frente, com estampa tropical. Basta que a atriz coloque uma saída de praia charmosa e está pronta para usar o look fora da praia.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui