É Natal, mas que tal espiar 11 looks brancos para o Ano-Novo?

Famosas de branco: Inspiração para o Réveillon (Fotos: AgNews/Reprodução/Instagram)
Famosas de branco: Inspiração para o Réveillon (Fotos: AgNews/Reprodução/Instagram)

Não tem jeito. A maioria dos brasileiros e brasileiras ainda usam branco no Réveillon. Sinônimo de paz e leveza, a cor combina muito com os corpos bronzeados, de quem conseguiu pegar um solzinho na praia. É também uma cor chique e elegante.

Assim, separamos 10 looks brancos que famosas usaram durante o ano e que não caem de moda. Tem para todos os gostos, ocasiões e estilos. Claudia Leitte, Juliana Paes, Grazi Massafera, Marina Ruy Barbosa, Fernanda Keulla, Sabrina Sato, Luísa Sonza, Adriane Galisteu são nossas inspirações. Confira os looks e veja qual combina mais com seu tipo fashion.

Claudia Leitte

Claudia Leitte (Foto> Reprodução/Instagram/@claudialeitte)
Claudia Leitte (Foto> Reprodução/Instagram/@claudialeitte)

Claudia Leitte gravou com Ivete Sangalo, para o DVD que comemora os 25 anos de Veveta, com look branco que traz várias tendências: babado, drapeado e assimetria. O modelo, de Helô Rocha, para o atelier Le Lis, traz referências dos anos 1980, com a manga bem ampla.

#ficaadica1: Se achar muito volume, aposte nos babados menos amplos e na assimetria, que estão em alta no momento.

Juliana Paes

Juliana Paes (Fotos: AgNews)
Juliana Paes (Fotos: AgNews)

Juliana Paes entrou na moda do look todo branco da estilista Elisa Lima, que traz dois recursos sensuais: decote profundo e transparência. Para completar, sandália plataforma e colar L/Dana.

#ficaadica2: Longe dos holofotes, uma maneira segura de usar um vestido todo transparente é apostar em forro, deixando a pele à mostra apenas em regiões como colo, braços e barra da saia. Mas para o Réveillon, essa regra pode ser quebrada, como fez a atriz.

Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa (Fotos: AgNews)
Marina Ruy Barbosa (Fotos: AgNews)

Marina Ruy Barbosa apostou algumas vezes em looks brancos durante o ano. Numa delas, usou vestido curto com mangas compridas tipo batinha, bem ao estilo boho chique, da Chloé para a NK Store. Para lançar uma da coleções assinadas por ela para a Colcci, escolheu calça e blazer branco.

#ficaadica3: O vestido é ótima opção para o Réveillon no Brasil, claro que trocando as botas por uma sandália, que pode ser rasteira ou de salto, de acordo com o local que você esteja.

#ficaadica4: A calça e o blazer são também escolhas bacanas, principalmente se no dia o tempo insistir em ficar fresquinho. Mas use um top por baixo, para o caso de querer tirar o blazer.

Grazi Massafera

Grazi Massafera (Fotos: AgNews)
Grazi Massafera (Fotos: AgNews)

Grazi Massafera também optou pelo look total branco, composto por saia, camisa e blazer. O comprimento da saia está perfeito para o Réveillon. A camisa pode parecer séria demais, mas é só tira o laço e se jogar na comemoração. O blazer fica a critério do estilo e da temperatura.

#ficaadica5:  Minissaia é uma das peças prediletas para o Réveillon na praia, que pode combinar também com regatas, tops e blusinhas.

Renata Kuerten

Renata Kuerten (Fotos: Divulgação)
Renata Kuerten (Fotos: Divulgação)

Sem dúvida, os longos de renda e transparentes são ideais para passar o Ano-Novo em grande estilo. Renata Kuerten usa modelo da grife 2Ares, que ainda traz decote e fenda poderosos. A hot pants branca por baixo é complemento perfeito para o look.

#ficaadica6: O sapato preto usado por Renata faz um contraponto com o vestido. Se você quiser um look mais leve, aposte na sandália nude, alta ou rasteirinha.

Luísa Sonza

Luísa Sonza (Fotos: AgNews)
Luísa Sonza (Fotos: AgNews)

A cantora Luísa Sonza também escolheu terninho para evento de beleza. A calça branca faz par com o blazer, ambos em modelagem larguinha, que é tendência.

#ficadica7: Combinar branco com dourado é uma ótima opção para o Réveillon, como fez a loira, ao usar blusa com brilho para completar o look.

Sabrina Sato

Sabrina Sato (Fotos: Reprodução/AgNews)

O branco é uma das cores preferidas de Sabrina Sato. Tanto que foi com um conjunto na cor que saiu da maternidade, levando Zoe no colo. Antes de anunciar a gravidez, a apresentadora exibiu dois looks brancos, que são ótimas alternativas para a passagem do ano. Um conjunto de saia longa com fenda e top e um vestido tipo chemise.

#ficaadica8: Saia com fenda é tudo de bom para um Réveillon na praia ou num clube. Use com uma hot pants ou shorts curtos por baixo,

#ficaadica9: O vestido tipo chemise é prático, nunca sai de moda e que pode ser usado até como saída de praia, para quem curtiu a passagem de ano no litoral.

Adriane Galisteu

Adriane Galisteu (Foto: Deividi Correa/AgNews)
Adriane Galisteu (Foto: Deividi Correa/AgNews)

O look de Adriane Galisteu é outra ótima pedida para o Ano-Novo. É composto por body, com decote superprofundo, e calça com detalhe na barra, da Bo.Bô. Para completar, calçado nude, que sempre alonga a silhueta.

#ficaadica10: Para usar o decote tão profundo, sinta-se segura com a produção. Se tiver receio, feche um pouco a abertura. E se for usar assim, o truque é colocar uma fita dupla face transparente para grudar na pele e na roupa.

#ficaadica11: Body é ótima companhia para shorts e calças,principalmente se a intenção é dançar até o dia raiar.

Fernanda Keulla

Fernada Keulla (Fotos: Reprodução/Instagram)
Fernada Keulla (Fotos: Reprodução/Instagram)

Um branquinho básico não podia faltar em nossas sugestões. E o usado por Fernanda Keulla é ideal para uma festa de Réveillon mais sofisticada. Veja como o corte do vestido modela e afina a silhueta, mesmo sendo branco.

#ficaadica 12: Muita gente tem preconceito em usar branco total, por medo de ampliar a silhueta. Lembre-se que a monocromia, seja qual cor for, ajuda a alongar, porque não corta a silhueta.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui