Chique ou casual, veja 6 longos vermelhos para usar no Natal

Famosas de vermelho (Fotos: AgNews/Divulgação/Reprodução)
Famosas de vermelho (Fotos: AgNews/Divulgação/Reprodução)

Então é Natal! Ou quase. E se quiser passar a festa quase a caráter, que tal escolher um vestido vermelho, seguindo as tendências atuais da moda, que prometem ficar por mais temporada. Por isso, separamos seis modelos longos na cor para você se inspirar e fazer seu Natal mais divertido e alegre.

Entre os modelos, estão vestidos casuais, que podem vir com estampas até os mais sofisticados, em tecidos nobres. Isis Valverde, Marina Ruy Barbosa, Ivete sangalo, Patricia Poeta, Isabeli Fontana e Alinne Moraes usaram a cor com elegância durante o ano. Confira dicas e as tendências do momento.

#ficaadica1: A cor acende o visual e alegra o look sempre. E caminha perfeitamente entre eventos mais sofisticados e produções informais.

#ficaadica2: vermelho entra no lugar do preto na maioria das ocasiões. A afirmativa de que “o vermelho é o novo preto” está corretíssima.

#ficaadica3: A cor expande, por isso se quiser disfarçar alguma região, aposte na tonalidade no lugar contrário do que você quer “esconder”.

#ficaadica4: A  monocromia é sempre uma ótima solução para alongar a silhueta, não importa a cor. Assim, looks total red sempre são bem-vindos.

Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram/@marinaruybarbosa)
Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram/@marinaruybarbosa)

Se a sua celebração de Natal for informal, o modelo usado por Marina Ruy Barbosa é perfeito. É vermelho com estampas e confere um ar jovial a quem usa.

#ficaadica5: O vestido vermelho como o dela é peça curinga na mala para viagens de verão, pois é elegante, com ar boho chic.

#ficaadica6:  O decote em V é ideal para alongar a silhueta, principalmente para modelos longos.

#ficaadica7: A manga tipo sino está em alta e dá um charme extra ao modelo, deixando-o com mais movimento.

Isis Valverde

Isis Valverde (Fotos: Reprodução/Instagram/@isisvalverde)
Isis Valverde (Fotos: Reprodução/Instagram/@isisvalverde)

Isis Valverde usou em abril, durante viagem ao México, com o então namorado e agora marido André Resende, vestido vermelho também com estampadas. O modelo traz decote em V e babado, uma das tendências atuais.

#ficaadica8: sensualidade é representada pela cor da peça e pelo decote V mais profundo, que ainda alonga a silhueta. O ar romântico vem com charme com as flores espaçadas e o babado nas costas. Para arrematar, a tendência da assimetria na barra, vista apenas na lateral. Para copiar!

Ivete Sangalo

Ivete Sangalo (Fotos: AgNews)
Ivete Sangalo (Fotos: AgNews)

Ivete Sangalo usou vestido vermelho antes de se apresentar na festa da Revista Caras, no fim de novembro. O modelo vem com uma das principais tendências do momento: babados.

#ficaadica9: O babado em cascata na saia dá movimento e charme ao look. A fenda confere sensualidade e o lacinho no decote valoriza o colo.

#ficaadica10: O modelo é bacana porque pode ir a um evento casual ou mais sofisticado com a mesma desenvoltura. É só caprichar nos acessórios.

Isabeli Fontana

Isabelli Fontana (Foto: Brenno da Mata/Divulgação)
Isabelli Fontana (Foto: Brenno da Mata/Divulgação)

Isabeli Fontana usou recentemente vestido vermelho de renda assinado pela estilista Lethicia Bronstein. O modelo tomara que caia é ótimo para o verão, ainda que a esteja tão quente.

#ficaadica11: Fenda profunda confere sensação de alongamento à silhueta, mas a pessoa tem que se sentir bem para apostar no recurso. Caso contrário, deixe até metade das coxas.

Alinne Moraes

Alinne Moraes (Fotos: Cesar Alves/TV Globo/Divulgação)
Alinne Moraes (Fotos: Cesar Alves/TV Globo/Divulgação)

O modelo que Alinne Moraes usou para a festa da novela “Espelho da Vida” é bem sofisticado e indicado para festas formais. É assinado por Vitor Zerbinato e tem inspiração no smoking.

#ficaadica12: Decotão, fenda e costas à mostra confere sensualidade ao  look. Por isso, veja se seu estilo combina com o modelito.

Patricia Poeta

Patricia Poeta (Fotos: Reprodução/IInstagram/@patriciapoeta)
Patricia Poeta (Fotos: Reprodução/IInstagram/@patriciapoeta)

Em setembro, Patricia Poeta participou do evento Brazil Foundation, em Nova York, com vestido do Atelier Le Lis, assinado por Helô Rocha. Mais uma vez os babados aparecem. Aquio contornam e valorizam a silhueta.

#ficaadica13: Veja como a fenda pronunciada é compensada pelo decote na medida certa. Equilíbrio e sensualidade dando as mãos.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui