Anitta, Ivete, Marquezine e Bullock mergulham nas estampas

Estampas conquistam famosas (Fotos: AgNews/Reprodução/Instagram)
Estampas conquistam famosas (Fotos: AgNews/Reprodução/Instagram)

Se você quer deixar os looks lisos para trás, uma boa opção é apostar em produções estampadas de cima a baixo. E foi o que famosas brasileiras e internacionais fizeram nesta semana no Brasil. A atriz Sandra Bullock, que veio divulgar o thriller “Bird Box”, da Netflix; Bruna Marquezine, para assistir o show da Sandy; Ivete Sangalo, para gravar DVD ao vivo; e Anitta, para participar, mesmo a distância, do prêmio Melhores do Ano, do Faustão.

A tendência é forte e contempla o gosto de toda a freguesia: animal print, flores coloridas ou de uma cor só, e até mix de desenhos numa só peça. Os desenhos enfeitam longos, curtos e macacões. Ou seja, é tendência das boas, pois né bem democrática. Veja os looks das famosas.

Bruna Marquezine

Bruna Marquezine (Fotos: AgNews)
Bruna Marquezine (Fotos: AgNews)

Bruna Marquezine foi ao show da Sandy, em São Paulo, com look bem chamativo. O macacão, da marca Off-White, cuja estampa tem truque para não ampliar medidas. Custa 839 dólares (cerca de R$ 3,2 mil) no site Boutique 1.

#ficaadica1: O segredo da peça é a dark flower, padronagem floral caracterizada pelo fundo escuro. E é justamente esse detalhe que a torna mais democrática, porque ajuda a não aumentar visualmente.Se usar desenhos grandes, como o de Bruna, o melhor é aliar truques que alongam, como decote V e detalhes verticais.

Ivete Sangalo

Ivete Sangalo (Fotos: AgNews)
Ivete Sangalo (Fotos: AgNews)

Ivete Sangalo gravou DVD ao vivo, para comemorar 25 anos de carreira, com looks criados pela Versace. Dois deles eram vestidos totalmente estampados, bem ao estilo da grife italiana. Volumosos e com fendas, as peças traziam estampas coloridas e as tradicionais animal prints, misturadas à medusa, ícones da marca.

#ficaadica2: O estilos dos vestidos usados por Ivete é ideal para shows e festas, mas apenas para mulheres de personalidade extrovertida, como a cantora. Se você não está acostumada com tanta exuberância, aposte em padronagens mais discretas.

Sandra Bullock

Sandra Bullock (Fotos: Leo Franco/AgNews)
Sandra Bullock (Fotos: Leo Franco/AgNews)

Depois de usar terno azul, para divulgar o filme “BirdBox”, que estreia dia 21 na Netflix, Sandra Bullock apareceu com vestido até os tornozelos, com estampa de flores e folhas, em tons de bordô sobre fundo rosa.

#ficadica3: Você gosta de estampa, mas nada muito exagerado, o look de Sandra Bullock é uma ótima dica para se inspirar. Chique e sofisticado na medida certa.

Anitta

Anitta (Fotos: Reprodução/Instagram)
Anitta (Fotos: Reprodução/Instagram)

Mix de estampas é uma das tendência do momento e que devem ficar por mais um bom tempo. Foi essa a aposta de Anitta para aparecer durante o “Domingão do Faustão”, durante o “Melhores do Ano”, em que ganhou como cantora. Ela estava em Goiânia e fez a participação ao vivo, à distância. O look é uma das apostas da Versace.

#ficaadica4: Se gosta da mistura, mas tem receio de usar, amenize o look com peças básicas, como fez Anitta, com a sandália e o cinto pretos.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui