Isabelle Drummond passeia no shopping com bolsa de R$ 5,4 mil

Isabelle Drummond (Foto: AgNews)
Isabelle Drummond (Foto: AgNews)

A atriz Isabelle Drummond resolveu passear no shopping toda estilosa, apostando em peças pretas e dando um toque de cor com lenço amarrado na bolsa. A bolsa, aliás, é o destaque do look, não tanto pelo modelo, mas pelo preço e pela marca. Trata-se da tiracolo Monogram, da Yves Saint Laurent, que custa R$ 5,4 mil, na loja online Farfetch.

É um modelo atemporal, possui formato envelope, parte superior dobrável com fecho magnético, efeito matelassê, ferragem com o logo na frente. A peça é totalmente de couro e produzida na Itália.Isabelle Drummond (Foto: AgNews)Isabelle Drummond (Foto: AgNews)

Além da bolsa, que é prática e pode ser usada tanto em looks informais, quanto mais formais, a atriz traz vários elementos fashion à produção.Confira alguns deles.

#ficaadica1: A calça tipo cenoura caiu no gosto das mulheres. O modelo marca a cintura, modelando a silhueta, e valoriza delicadamente a região dos quadris.

#ficaadica2: Blusa de gola alta com manga curta confere elegância e sofisticação ao look. O recorte na gola, deixando um pouco de pele à mostra entre o pescoço e o colo quebra a sisudez do preto.

Isabelle Drummond (Foto: AgNews)
Isabelle Drummond (Foto: AgNews)

#ficaadica3: O sapato bicolor é outro elemento sofisticado no look, com ponteira e salto pretos e tiras nude, que não cortam o visual e ajudam a alongar.

#ficaadica4: O uso do lenço em várias situações virou tendência. As passarelas mostraram a peça com funções e amarrações diversas: no braço, nos pés e também nas bolsas.

#ficaadica5: O lenço colorido em look todo preto traz um ponto de luz da produção escura.

#ficaadica6: É sempre bom lembrar que produções monocromáticas conferem efeito alongado à silhueta.

#ficaadica7: A bolsa de Isabelle Drummond é cara, mas há modelos similares no mercado com preços que entram no bolso de muitas mulheres e conferem o mesmo efeito nos looks.

Veja opções de bolsas parecidas com a usada pela atriz.

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui