Mix de estilos: Sandy acerta com camisa e jeans destroyed

Sandy (Fotos: Webert Belicio/AgNews)
Sandy (Fotos: Webert Belicio/AgNews)

A formalidade da camisa e o ar descontraído da calça jeans resultam em um look estiloso, cheio de informação de moda. Por isso, a combinação é uma das queridinhas das mulheres, incluindo a Sandy, que a exibiu no aeroporto nesta semana.

A camisa de fundo azul e flores pequenas conferiu toque de romantismo ao look e o decote V, formado pelos botões abertos, ajudou a alongar a silhueta. O jeans destroyed é bem despojado e foi incrementado com a barra dobrada. Os complementos são tênis branco e óculos espelhados. Gostou?

#ficaadica1: Camisa é uma peça curinga. Cai bem tanto em ocasiões informais quanto nas mais formais, combinando com peças que vão do jeans à alfaiataria. Vale investir em uma de boa qualidade para compor visuais variados.

#ficaadica2: O rasgado da calça funciona como ponto de atenção, principalmente se, junto com ele, houver desgastados e desbotados na peça. Sendo assim, quem tem coxas grossas ou quadril largo deve evitar interferências de tamanho exagerado e concentradas nas regiões de desproporção para não ampliar ou evidenciar o que não deseja.

#ficaadica3: Dobrar a barra da calça confere charme ao visual, mas lembre-se que pode achatar a silhueta. Para as baixinhas que não abrem mão do recurso fashion, a sugestão é combiná-lo com calçado nude de bico fino, que alonga a linha da perna.

#ficaadica4: Tênis branco não combina apenas com peças informais, como calças jeans e shorts. Também cai bem com blazer, calça de couro, calça de alfaiataria, vestido. E lembre-se de mantê-lo sempre limpo para não dar a impressão de desleixo.

Compre aqui peças semelhantes


Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui