Preto e bege são as escolhas das famosas para fugir do frio

Famosas apostam em preto e bege para se esquentar (Fotos: AgNews)
Famosas apostam em preto e bege para se esquentar (Fotos: AgNews)

Casacos, blazers, jaquetas e até coletes têm sido companhias constantes das famosas nesses dias frios. E as cores preferidas são o bege e o preto. A modelagem muda, aparecendo peças mais quentes ou mais frescas, para temperaturas não muito baixas. Cleo Pires, Barbara Paz, Hortência, Carol Castro, Gianne Albertoni e Mirella Santos são algumas que apostaram nas peças para compor looks de eventos, passeios no shopping e aeroporto. Confira e se inspire nas produções para enfrentar o frio.

Cleo Pires

Cleo Pires (Foto: Daniel Pinheiro/AgNews)
Cleo Pires (Foto: Daniel Pinheiro/AgNews)

O look leve de Cleo Pires, para assistir a estreia da novela “O Tempo Não Para”, foi completado com jaqueta esportiva, com partes transparentes, ideal para os dias frios, mas não muito. A calça esportiva tipo jogging ganhou ar mais sofisticado com o escarpim bege, que ajuda a alongar a silhueta. E detalhe sensual ficou por conta do top de renda bege. Produção atualíssima!!!

Carol Castro
Carol Castro (Thiago Martins/AgNews)
Carol Castro (Thiago Martins/AgNews)

Carol Castro passeia com a filha em shopping com jaqueta de matelassê da Burberry, que custa R$ 9,4 mil. O visual despojado é completado com calça jeans e camiseta. As peças de náilon, também chamados doudoune, são ideais para esquentar e proteger da chuva. A atriz escolheu o tom bege, marca registrada da grife inglesa. Se não quiser desembolsar esse tanto por jaquetas assim, há várias opções no mercado que não pesam no bolso.

Gianne Albertoni
Gianne Albertoni (Foto: Deividi Correa/AgNews)
Gianne Albertoni (Foto: Deividi Correa/AgNews)

Gianne Albertoni foi à estreia da peça “O Fantasma da Ópera” com calça de couro, camiseta com aplicações brilhantes e colete com gola de pele, da marca Aishty, que dá uma esquentada no look. O colete é ótima opção para quem quer se proteger do frio não muito forte e se manter elegante.

Bárbara Paz
Barbara Paz (Foto: André Freitas/AgNews)
Barbara Paz (Foto: André Freitas/AgNews)

Básica e elegante. Assim está Bárbara Paz com as peças pretas e o trench-coat bege. Veja como a calça tipo cenoura, mais curta, ficou bacana com a bota com outra textura. Como são escuras, não corta o visual. A peça clara dá uma iluminada no look. Para copiar.

Hortência
Hortência (Foto: Deividi Correa/AgNews)
Hortência (Foto: Deividi Correa/AgNews)

A ex-jogadora de basquete Hortência apostou no terninho com listras laterais brancas, que dão efeito que afina à silhueta. O blazer, em dias mais quentes, poderia ser usado apenas com top. Para os dias de temperatura baixa, a opção de blusa com brilho ficou bem bacana.

Mirella Santos
Mirella Santos (Foto: Deividi Correia/AgNews)
Mirella Santos (Foto: Deividi Correia/AgNews)

A transparência está em alta, mas nos dias frios, vir acompanhada com um casaco com gola de pele é ótima opção, pois traz mistura de pesos e texturas. A calça de verniz usada por Mirella Santos é opção bacana para tirar a monotonia de um look todo preto.

Leia Também

Você também pode gostar