Meghan Markle usa vestido de R$ 7,3 mil para tomar com rainha

Meghan Marke e a mãe Doria Foto: Reprodução/Instagram/@kensingtonroyal
Meghan Marke e a mãe Doria Foto: Reprodução/Instagram/@kensingtonroyal

Meghan Markle cumpriu um ritual nesta sexta-feira (18), véspera de seu casamento com o príncipe Harry, e tomou chá com a rainha Elizabeth II, acompanhada de sua mãe Doria Ragland. Para a ocasião especial – conta-se que pelo protocolo, quem convida para o chá serve a bebida à visita -, a primeira americana a fazer parte da realeza britânica escolheu um vestido elegante e chique, sem firulas.

Trata-se do modelo Barwick, da coleção resort 2018 da grife Roland Mouret, mesma marca usada por Mariana Ximenes em Cannes.  No site oficial da marca, o vestido está à venda por 1350 libras, algo em torno de R$ 7,3 mil no câmbio desta sexta (18). Só lembrando que a grife responsável pelo vestido de noiva da atriz, que até recentemente encarnava o papel de Rachel na série “Suits“, ainda é mantida em segredo. O casamento acontece neste sábado (19), no Palácio de Windsor, às 8h do Brasil.


Vestido

O modelo em azul-marinho, tem ar navy, com decote assimétrica em forma de barco. A cascata de babado na lateral traz movimento à peça, feita em crepe de lã dublado, que garante ótimo caimento. O vestido transita com desenvoltura tanto de dia quanto de noite. Nos pés, a futura princesa britânica calçou escarpim Manolo Blahnik, já usado em várias outras ocasiões.

Modelo da grife Roland Mouret (Foto: Reprodução)
Modelo da grife Roland Mouret (Foto: Reprodução)

A mãe de Meghan escolheu vestido tubinho branco, com casaqueto e escarpim preto. Nos cabelos, uma faixa branca com estampa preta. Com a confirmação da ausência do pai de Meghan no casamento, a realeza confirmou que o príncipe Charles acompanhará a noiva ao altar.

Leia Também

Você também pode gostar