Paolla Oliveira usa look de R$ 3 mil em lançamento de joias

Paolla Oliveira (Foto:Leca Novo/Divulgação)
Paolla Oliveira (Foto:Leca Novo/Divulgação)

Paolla Oliveira, estrela da campanha de Dia das Mães da grife de joias Monte Carlo, participou do lançamento da nova coleção da marca em Belo Horizonte, na noite desta terça-feira (26) com vestido tipo hobby nude. A peça é nude da NK Store e está à venda por R$ 2991.O evento contou também com a participação de Claudia Raia, Agatha Moreira e Raissa Santana. Essas porém apostaram no pretinho básico.

Compre o vestido de Paolla Oliveira aqui

O vestido longo de Paolla Oliveira, que tem como styling Rodrigo Grunfeld, é confeccionado em 100% seda. Vem com decote V, mangas longas, abertura frontal, body de forro e shape reto. Este tipo de modelo faz parte da tendência sleep dress, dessa vez focada no robe de chambre e não nas camisolas. Para completar, Paolla usou delicado colar com pingente de argola com pedras vermelhas, brincos e anel delicados, da nova coleção da Monte Carlo.

Veja outras opções mais baratas

Paolla Oliveira e Claudia Raia (Foto:Leca Novo/Divulgação)
Paolla Oliveira e Claudia Raia (Foto:Leca Novo/Divulgação)

Paolla Oliveira e Claudia Raia, amigas desde que trabalharam como mãe e filha na novela “Belíssima” (2005), encontraram-se no evento e esbanjaram simpatia. O vestido preto de Cláudia Raia prova que o pretinho não precisa ser básico. Com brilho no dorso e nas mangas, o modelo traz ainda o bordado tipo palitinho, que confere uma sensualidade discreta ao look.

Agatha Moreira

Agatha Moreira (Foto:Leca Novo/Divulgação)
Agatha Moreira (Foto:Leca Novo/Divulgação)

Outro pretinho não muito básico foi o escolhido por Agatha Moreira. O detalhe das duas faixas cruzadas na frente cria um decote que valoriza o colo. O colar longo dá um charme extra à peça.

Raissa Oliveira (Foto:Leca Novo/Divulgação)
Raissa Oliveira (Foto:Leca Novo/Divulgação)

A ex-miss Brasil Raissa Oliveira também apostou em look preto, com blusa de cetim com alça e decote em V. O modelo também realça a a corrente com pingente que ela usa e fica ótimo com o bracelete dourado.

Leia Também

Você também pode gostar