Prêmio: Anitta e Gio Ewbank apostam em pretinhos sensuais

Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e Anitta (Fotos: Anderson Borde/AgNews)
Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e Anitta (Fotos: Anderson Borde/AgNews)

Que o pretinho básico é pau para toda obra, ninguém duvida. E para dar uma apimentada no modelito, recursos sensuais são bem-vindos, se a mulher tiver atitude e postura para encarar. E tais atributos não faltam para o Anitta e Giovanna Ewbank. Ambas foram ao Prêmio Faz Diferença, promovido jornal GLOBO em parceria com a Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan). Anitta ganhou na categoria Segunda Caderno/Música, e Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, na categoria Diversidade.

Os modelos escolhidos para as duas são diferentes e, apesar da cor em comum, carregam o recurso da sensualidade sutil. Anitta veste uma peça de renda da grife Dolce & Gabbana e Giovanna apostou na fenda e no decote para tomara que caia, em look assinado por Juliana Herc. O mais legal da escolha das duas é que a sensualidade não é exagerada e, sim, acessível a nós, mortais, com algumas adaptações. Confira.

Anitta

Anitta (Foto: Anderson Borde/AgNews)
Anitta (Foto: Anderson Borde/AgNews)
Anitta apostou no modelo de renda da italiana Dolce & Gabbana, que custa R$ 13.500 no site da Farfetch

(veja aqui). Para combinar, apostou em clutch Moschino, com detalhes brancos e esparpim branco, que tem conquistado o coração das famosas, como Sabrina Sato.

Reprodução/Farfetch
Reprodução/Farfetch

#ficaadica1: O vestido original vem com forro preto, deixando a sensualidade menos explícita, ideal para quem gosta de não exagerar neste quesito. A cantora usou a peça com transparência. E aqui ficamos em duvida (confessamos) se tem forro nude ou não. Seja como for, o recurso de Anitta é ideal para quem tem mais atitude fashion.

#ficaadica2: O contraponto do branco ficou perfeito no look da cantora. O escarpim na cor, que foi considerado brega alguns anos atrás, pode fazer toda a diferença num look, se usado com bom senso.

#ficaadica3: O cabelo liso dividido no meio e o make nude, sem excessos, fecharam com chave de ouro a produção da cantora, que completa 25 anos nesta quianta (30), apesar de já ter feito sua festa de aniversário, gravando um clipe ao vivo.

Giovanna Ewbank

runo Gagliasso e Giovanna Ewbank (Fotos: Anderson Borde/AgNews)
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank (Fotos: Anderson Borde/AgNews)

Ao lado do marido Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank também foi de preto, assinado pela estilista Juliana Herc, e colar de cristais Swarovski. Para completar, escarpim preto tradicional, que toda mulher tem de ter. A sensualidade do look ficou por conta da fenda e da do decote tomara que caia de corte geométrico. Se achou os recursos exagerados, dá para adaptar ao nosso mundo.

#ficaadica4: A fenda profunda deve ser usada por quem tem pernas e atitudes para tal. Se não quiser abdicar do detalhe, feche até o meio das pernas. A mobilidade não muda e a sensualidade fica na medida de seu estilo.


#ficaadica5: Giovanna também optou por make nude, com batom cor de boca e cílios realçados. A beleza é assinada por Renner Souza e valorizou muito os olhos azuis da apresentadora e atriz.

Veja nossas opções para se inspirar nos pretinhos nada básicos das duas famosas.

Leia Também

Você também pode gostar