Veja looks de Marquezine, Sasha e outras na festa de Neymar

Looks da festa de Neymar Jr (Fotos: Reprodução/AgNews)
Looks da festa de Neymar Jr (Fotos: Reprodução/AgNews)

Neymar Jr fez festança em Paris para comemorar seus 26 anos. Famosos brasileiros viajaram para a Cidade Luz para comemorar o aniversário do craque do Paris Saint Germain. Bruna Marquezine foi um dos destaques da festa, com um vestido supersensual preto, assinado pelo estilista francês Alexander Vauthier. Sasha, Giovanna EwbankAngélica e Luciano Huck também participaram da festa, regada a funk. Confira os modelos e algumas marcas dos looks usados pelas famosas em Paris.

Bruna Marquezine

É Diva que fala ? @brumarquezine #bdaynjr #bdaynjr26

Uma publicação compartilhada por Angelica Gomes☀️VIP host (@angel.gomes_) em

O estilista Alexander Vauthier é conhecido pela sensualidade explícita em suas criações. Não foi diferente com este modelo usado por Bruna Marquezine. Com lateral vazada e laço de lado. Na foto de cima, Bruna aparece ao lado da hostess Angelica Gomes, que vive em Paris. Na foto de baixo, retrato da “família” com Neymar, Bruna e o filho do jogador David Lucca.

Angélica e Luciano Huck

Partiu 🎂 @neymarjr!!!! #fimdasferias #diretoriaemfesta #naestica

Uma publicação compartilhada por Luciano Huck (@lucianohuck) em

 

Luciano Huck e Angélica também participaram da festa em Paris. A apresentadora escolheu um vestido longo preto de renda, discreto e elegante. Para completar, clutch clara, dando contraponto ao look todo preto. Angélica publicou em seu instagram foto com os dois casais, dando parabéns ao jogador.

Giovanna Ewbank


Giovanna Ewbank viajou a Paris para participar da festa de Neymar. Levou na bagagem o vestido de gala assinado pela estilista mineira Fabiana Milazzo. A apresentadora, que participou da festa sem o marido, Bruno Gagliasso, completou o look com joias de Beatriz Werebe.

Sasha

Sasha e o namorado Bruno Montaleone (Foto: Reprodução/Instagram/@sashameneghel)
Sasha e o namorado Bruno Montaleone (Foto: Reprodução/Instagram/@sashameneghel)

Sasha Meneghel foi à festa de Neymar ao lado do namorado Bruno Montaleone e com vestido Fabulous Agilitá, para o inverno 2018. O look preto traz assimetria no decote e na fenda, deixando o look supersensual.


O vestido de Sasha foi o mesmo usado pela modelo Kelly Gisch, mulher do nadador Cesar Cielo, no Baile da Vogue, que aconteceu semana passada no Hotel Unique, em São Paulo.

Leia Também

Você também pode gostar