Paolla Oliveira e Stefanelli vestem moda praia com tiras

íris Stefanelli e Paolla Oliveira (Fotos: @irisstefanelli/Instagram/Reprodução - @paollaoliveirareal/Instagram/Reprodução)
íris Stefanelli e Paolla Oliveira (Fotos: @irisstefanelli/Instagram/Reprodução – @paollaoliveirareal/Instagram/Reprodução)

Tiras que criam desenhos geométricos, também conhecidas como strappy, estão em alta na moda praia. Íris Stefanelli escolheu maiô com o detalhe no decote profundo, enquanto Paolla Oliveira preferiu top cropped com amarração em “X” abaixo da peça. Gostou? Os dois modelos são da estilista Luiza Yu, da La Bamba Beachwear. Confira detalhes e preços:

Paolla Oliveira


Paolla Oliveira exibiu modelo estampado com top cropped de decote ombro a ombro e tira para amarração em “X”, que custa R$ 160,90. Combinou com shorts jeans.  

#ficaadica1: O top cropped saiu dos looks do dia a dia direto para as praias e piscinas. Junto com calcinha de biquíni, a peça confere ar descolado e é uma boa pedida para praticar esportes aquáticos e na areia.

#ficaadica2: Para quem tem receio de ficar com marcas de sol maiores que a de um biquíni convencional, a dica é vestir a peça no pós-praia, além de reforçar o protetor solar. Variar os modelos é outra sugestão.

Foto: La Bamba Beachwear/Reprodução
Foto: La Bamba Beachwear/Reprodução

Íris Stefanelli


Íris Stefanelli apostou em body com decote profundo e tiras em “X”. A peça está disponível nas cores verde e preta e custa R$ 164,90.

#ficaadica3: O body pode ser usado como maiô ou combinado com saias, saídas de praia, shorts e pantalonas.

#ficaadica4: Ao usar peças com tiras, tome cuidado para que não apertem, criando gordurinhas evidentes.

Foto: La Bamba Beachwear/Reprodução
Foto: La Bamba Beachwear/Reprodução

Leia Também

Você também pode gostar