De Abrahão a Marquezine: Vestidos pretos dominam looks

Looks das famosas na semana (Fotos: AgNews - TV Globo/Divulgação - Instagram/Reprodução)
Looks das famosas na semana (Fotos: AgNews – TV Globo/Divulgação – Instagram/Reprodução)

Os pretinhos nada básicos foram os destaques do Prêmio Profissionais do Ano. Sophia Abrahão e Bruna Marquezine apostaram em modelos com assimetria, enquanto Monica Iozzi e Nathalia Dill preferiram transparência. Nesta semana, tanto os vestidos de festa de Fernanda Keulla e Giovanna Ewbank quanto os casuais de Íris Stefanelli e Mariana Rios chamaram atenção. A lista de famosas bem-vestidas também conta com Gloria Pires toda de branco e Nanda Costa com camisa branca com truque que a deixou descolada. Veja detalhes e vote no visual preferido:

[total-poll id=88637]

Pretinhos nada básicos

Sophia Abrahão e Bruna Marquezine (Fotos: Ramón Vasconcelos/TV Globo/Divulgação)
Sophia Abrahão e Bruna Marquezine (Fotos: Ramón Vasconcelos/TV Globo/Divulgação)

Vamos começar com os vestidos pretos do Prêmio Profissionais do Ano. Sophia Abrahão apostou em modelo de um ombro só com parte brilhante. Bruna Marquezine preferiu longo com decote V e assimetria na saia, da Giuliana Romanno.

#ficaadica1: Lembre-se que brilho aumenta visualmente a região onde está. Por exemplo, se tem quadril muito largo, melhor não usar calça ou saia com o recurso. Deixe-o para regiões mais sequinhas do corpo.

#ficaadica2: Assimetria está em alta e quebra a monotonia dos looks. Vale investir!

Mais look preto

Monica Iozzi e Nathalia Dill (Fotos: Ramón Vasconcelos/TV Globo/Divulgação)
Monica Iozzi e Nathalia Dill (Fotos: Ramón Vasconcelos/TV Globo/Divulgação)

Transparência marcou presença nos vestidos pretos de Monica Iozzi e Nathalia Dill, que estava com modelo Burberry e bota Saint Laurent.

#ficaadica3: Uma maneira segura de apostar em transparência é deixá-la no colo e/ou nos braços.

Longos na cor azul

fernanda_keulla_giovanna_ewbank_moda_elas_tapete_vermelho

Fernanda Keulla brilhou com vestido de decote ombro a ombro e estrelas bordadas, da Elisa Lima. Giovanna Ewbank foi madrinha de casamento com longo de decote profundo, da Barbara Bela.

#ficaadica4: As estrelas estão na moda. Para as mais discretas, vale apostar em pequenos toques estrelados, como no brinco ou em uma aplicação na roupa. Mas as constelações podem fazer parte dos looks em estampas, tomando cuidado para não exagerar e nem parecer muito infantil. Bordados sofisticados, como os do look da Fernanda, são uma boa pedida.

#ficaadica5: Os decotes profundos e/ou superabertos caem melhor em mulheres com busto pequeno ou médio.

Vestidos casuais

Íris Stefanelli e Mariana Rios (Fotos: Instagram/reprodução - Thiago Duran/AgNews)
Íris Stefanelli e Mariana Rios (Fotos: Instagram/reprodução – Thiago Duran/AgNews)

Íris Stefanelli optou por longo claro de decote V, da La ChocolêAgilità é a marca do vestido em animal print e com babados da Mariana Rios

#ficaadica6: Decote V é uma boa pedida para todos os tipos de corpo, porque ajuda a alongar.

#ficaadica7: O animal print, principalmente a estampa de onça, é bem marcante e confere sensualidade. Para evitar excessos, não combine-o com outros detalhes muito sensuais, como decotes profundos e/ou superabertos.

Branco e P&B

Gloria Pires e Nanda Costa (Fotos: AgNews)
Gloria Pires e Nanda Costa (Fotos: AgNews)

Gloria Pires escolheu peças brancas para compor o look para um passeio. Nanda Costa deixou a camisa branca alongada com ar bem descolado com um truque fashion simples: colocar apenas uma parte dela por dentro da calça.

#ficaadica8: Monocromia está em alta e ajuda a alongar, pois não há interrupção visual.

#ficaadica9: Quer uma camisa alongada? Nem pense em simplesmente comprar uma de tamanho maior, porque não vai vestir bem. O modelo deve ser naturalmente comprido, mas com a costura das mangas no lugar certo: onde termina os ombros. Vista e dobre os braços: se não repuxar, está ótimo.

Leia Também

Você também pode gostar