Fernanda Keulla acerta com 4 looks estampados no Caribe

Patricia Zwipp
Publicado em
4 looks da Fernanda Keulla em Cancún (Fotos: Instagram/Reprodução)

4 looks da Fernanda Keulla em Cancún (Fotos: Instagram/Reprodução)

Fernanda Keulla é nossa “Inspiração da Semana” com quatro looks que exibiu na inauguração do Temptation Cancun Resort, no México. Com styling de Thidy Alvis, a apresentadora fez bonito com saia e vestidos estampados com flores, folhagens, desenhos geométricos e bordados. Inspire-se:

Look 1


Fernanda Keulla exibiu vestido floral com decote ombro a ombro, da Amissima. Para completar, clutch azul de palha Donna Brasil.

#ficaadica1: Se tiver ombros largos, melhor evitar o decote ombro a ombro e apostar em outro tipo, como o V, que ajuda a alongar.

#ficaadica2: Quer usar estampa, mas tem medo de ampliar a silhueta? Pois saiba que os desenhos pequenos e mais espaçados são mais democráticos. Se o fundo for escuro, melhor ainda.

Sugestão de vestido semelhante

Foto: Posthaus/Reprodução

Foto: Posthaus/Reprodução

Vestido Quintess, disponível na Posthaus. Preço: a partir de R$ 119,99. COMPRE AQUI

Look 2

Este vestido estampado conta com um ombro só, babados e comprimento mídi. A peça é da Cholet e combinou com clutch Donna Brasil, sandália nude My Shoes e óculos Marc Jacobs.

#ficaadica3: Na hora de comprar uma peça com decote de um ombro só, veja se o lado sem alça não fica apertado demais, marcando gordurinhas perto do braço, ou se não deixa a desejar no quesito sustentação. Os modelos que formam a alça transversal inteira, sem dividir a região, como o da Fernanda, sustentam melhor o busto.

#ficaadica4: As baixinhas devem tomar cuidado com o comprimento mídi, que fica abaixo dos joelhos ou até o meio da batata da perna, porque pode achatar a silhueta. A dica é apostar em uma peça um pouco mais curta ou investir em truques alongadores, como decote V, look monocromático e calçado nude.

Look 3

Fernanda Keulla exibiu saia estampada com transparência e top azul de um ombro só e com babado. A marca do look é Skazi.

#ficaadica5: Combine top cropped com saia, calça ou short de cintura alta, que cubra o umbigo.

#ficaadica6: Babado confere romantismo ao look e o seu ponto negativo é que pode aumentar visualmente. Portanto, é mais seguro deixá-lo longe de regiões volumosas do corpo.

Look 4


Letícia Manzan assina o vestido em tule nude com transparência e bordados. Fernanda Keulla também estava com clutch azul brilhante, da Le Briju, e sandália nude.

#ficaadica7: Ao escolher um modelo que tem transparência, analise se está em um ponto forte do seu corpo e se não deixa gordurinhas à mostra.