Fernanda Keulla veste longo estrelado e sensual de R$ 18 mil

Fernanda Keulla (Fotos: Eduardo Martins/AgNews)
Fernanda Keulla (Fotos: Eduardo Martins/AgNews)

Depois de passar alguns dias no CaribeFernanda Keulla marcou presença no Prêmio Bibi Ferreira, na quarta-feira (18), São Paulo. Para a ocasião, apostou em longo azul com estrelas brilhantes em prata, dourado e cobre, bordadas à mão. A peça assinada por Elisa Lima custa R$ 18 mil e conta com sensualidade na medida certa, presente nos recortes laterais, ombros à mostra e decote nas costas. Com styling de Thidy Alvis, a apresentadora também exibiu clutch azul Donna Brasil.

#ficaadica1: Se tiver ombros largos, melhor evitar o decote ombro a ombro e apostar em outro tipo, como o V, que ajuda a alongar.

#ficaadica2: Os recortes na cintura são sensuais e ajudam a modelar o corpo, afinando a cintura. Se tiver gordurinhas na região, melhor evitar o recurso. Vale usar uma roupa com a lateral da cintura em um tecido de outra cor, o que dá resultado semelhante.

#ficaadica3: As estrelas estão na moda. Para as mais discretas, vale apostar em pequenos toques estrelados, como no brinco ou em uma aplicação na roupa. Mas as constelações podem fazer parte dos looks em estampas, tomando cuidado para não exagerar e nem parecer muito infantil. Bordados sofisticados, como os do look da Fernanda, são uma boa pedida.

#ficaadica4: Lembre-se que brilho aumenta visualmente a região onde está. Deixe-o para regiões mais sequinhas do corpo.


Beleza

Fernanda Keulla (Foto: Eduardo Martins/AgNews)
Fernanda Keulla (Foto: Eduardo Martins/AgNews)

Fernanda Keulla apostou em cabelos presos, o que deu ainda mais destaque para os ombros à mostra. A maquiagem feita pelo beauty artist Guilherme Orbea é leve e conta com batom nude.

#ficaadica5: Para usar o batom nude, deixe a pele dos lábios bem hidratada, pois a tonalidade evidencia o ressecamento da região.

#ficaadica6: As tonalidades de nude variam de acordo com o tom de pele da pessoa. Quem tem pele clara deve apostar nos tons rosa-claro e pêssego. Rosa-fechado é ideal para quem tem pele levemente bronzeada. As morenas devem optar por bege-claro, de preferência de textura cremosa. E os marrons, que podem ou não ter brilho, são indicados para as negras.

Leia Também

Você também pode gostar