Anitta grava clipe na Floresta Amazônica com look da C&A

Anitta (Fotos: Instagram/Reprodução)
Anitta (Fotos: Instagram/Reprodução)

Anitta divulgou imagens da gravação do clipe de “Is That For Me“, realizada na Floresta Amazônica. “Sem palavras pra descrever a energia da Floresta Amazônica. Espero conseguir passar tudo isso pra vocês no nosso novo vídeo”, escreveu. O segundo single em inglês da cantora conta com a parceria do DJ sueco Alesso e faz parte do projeto Check Mate, em que lança um clipe por mês.

Em um rio repleto de vitórias-régias, Anitta exibiu body preto sensual, com decotão, transparência e renda. A peça é da C&A, assim como os visuais do vídeo de “Will I See You“. Para completar, luvas na cor rosa, maxicolar dourado e brincos de pena. Os cabelos estão semipresos e a maquiagem destacou os olhos com cílios postiços e delineado preto.

A cantora também vestiu peça tomara que caia amarela com franjas azuis nos seios, combinando com cabelos presos em uma trança. O look aparece em um vídeo divertido em que toma um tombo em meio à vegetação durante a coreografia. Ao lado de Alesso, ainda posou de macacão cinza com palhas na lateral.

Imagens do clipe

‍♀️ ….só uma quedinha dentro desse lamaçal goxxxtoso pra ver se o câmera tava esperto #CheckMate #IsThatForMe

Uma publicação compartilhada por anitta (@anitta) em

Vale lembrar que, em agosto, Anitta gravou o clipe de “Vai, Malandra“, no Vidigal, comunidade da Zona Sul do Rio de Janeiro. A cantora movimentou a região ao andar de mototáxi com look bem sensual e colorido, dançar de biquíni feito de fita isolante e posar com maiô engana-mamãe (veja os looks aqui). 

Na lista dos últimos vídeos lançados por Anitta estão também os da música em espanhol “Paradinha” e Sua Cara” com Pabllo Vittar.


Leia Também

Você também pode gostar