De franja, Alinne Moraes aposta em 2 looks monocromáticos

2 looks monocromáticos da Alinne Moraes (Fotos: Thiago Duran/Marcello Sá Barretto/AgNews)
2 looks monocromáticos da Alinne Moraes (Fotos: Thiago Duran/Marcello Sá Barretto/AgNews)

Alinne Moraes exibiu o novo visual, agora com franja (veja detalhes aqui), nos dois eventos de lançamento do filme “João, O Maestro“, na segunda e terça-feira (7 e 8). O efeito alongador da monocromia marcou presença tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro. Primeiro, a atriz vestiu preto com parte da barriga à mostra e calça brilhante. Macacão azul com decote V foi a segunda aposta.

Vale acrescentar que o longa é inspirado na vida e carreira de João Carlos Martins, pianista que perdeu os movimentos das mãos por conta de problemas de saúde e se tornou maestro. É dirigido pelo marido da Alinne, Mauro Lima. A atriz interpreta Carmen Valio, a atual esposa do maestro.

Look 1

Alinne Moraes (Fotos: Thiago Duran/AgNews)
Alinne Moraes (Fotos: Thiago Duran/AgNews)

Alinne Moraes vestiu look preto da coleção verão 2018 de Reinaldo Lourenço. Estava de camisa curta e calça com brilho. Para completar, escarpim e bolsa com bordados florais.

#ficaadica1: Lembre-se que brilho aumenta visualmente a região onde está. Por exemplo, se tem quadril muito largo, melhor não usar calça ou saia com o recurso. Deixe-o para regiões mais sequinhas do corpo.

#ficaadica2: Looks com barriga à mostra pedem que a região esteja sequinha.

Look 2

Alinne Moraes (Fotos: Marcello Sá Barretto/AgNews)
Alinne Moraes (Fotos: Marcello Sá Barretto/AgNews)

No segundo evento, Alinne Moraes posou com macacão azul de textura semelhante à couro. O destaque ficou por conta da bolsa em formato de coruja. Nos pés, escarpim preto.

#ficaadica3: Por ser peça única, o macacão ajuda a alongar, principalmente se for de uma cor só e/ou tiver decote em V.

#ficaadica4: As bolsas divertidas, como as em formato de animais ou frutas, costumam ser bem coloridas e alegres. O ideal é compor com look em tom mais neutro ou em cor que esteja presente na peça.

Leia Também

Você também pode gostar