Maquiagem iluminada de inverno

Mariana Goldfarb (Foto: Ouibelle/Reprodução)
Mariana Goldfarb (Foto: Ouibelle/Reprodução)

No frio, a pele sofre: o tempo seco desidrata, o frio deixa o rosto sensível. Mas você não precisa ficar na saudade daquele brilho natural e solar do verão. Uma bela maquiagem iluminada pode ser a salvação.

Segundo Dani Vaz, maquiadora do Jacques Janine Fashion Mall, no Rio de Janeiro, queridinha da modelo e apresentadora Mariana Goldfarb, namorada de Cauã Reymond, em uma make fresh não pode faltar um iluminador! “Ele é indicado para um visual solar e natural ao mesmo tempo.”

Vem aprender de uma vez os quatro pontos que pedem esse produto para deixar seu rosto ainda mais bonito, sem correr o risco de errar na mão. Dani Vaz dá cinco dicas para uma maquiagem iluminada de causar nas selfies:

1 Maneire

O primeiro passo é não exagerar ou, em vez de ganhar um ar fresh, vai parecer suada. E essa, de forma alguma, é a intenção, certo?

2 Para abrir o olhar

O iluminador, nesse caso, deve ser usado no canto interno dos olhos e abaixo da curvatura das sobrancelhas. A versão em pó é a mais indicada para facilitar a aplicação.

3 Para afinar o nariz

“Indico que o iluminador seja aplicado bem no ossinho do nariz. Ao bater a luz, vai dar a impressão de nariz mais fino”, fala Dani Vaz. Aqui, você pode até usar a versão em bastão, desde que ele seja fininho. Em seguida, esfume levemente.

4 Para afinar o rosto

Aplique um pouco no queixo e na zona T. Mas é pouco mesmo, ok? Novamente, pincel e a verão em pó fazem a dupla campeã, mesmo para principiantes.

5 Para aumentar os lábios

Passe o iluminador no arco do cupido, no “v” da boca, bem no centro, para colocar os lábios em evidência e dar a impressão de volume extra. Fica sexy!

VEJA MAIS

Ouibelle-light3

Leia Também

Você também pode gostar