Anitta e Ludmilla travam duelo de botas e meia-arrastão em Niterói

Anitta e Ludmilla (Fotos: Wallace Barbosas/AgNews)
Anitta e Ludmilla (Fotos: Wallace Barbosas/AgNews)

Anitta e Ludmilla se apresentaram neste domingo (23) no Festival Canta Niterói, com looks ousados, mas ideais para shows. Anitta foi de branco, com top, saia, bota com ilhoses e fitas com se fosse cinta-liga. Ludmilla preferiu vestido curtíssimo em tom verde-flúor, com cintos transpassados na horizontal e na vertical. Nos dois looks, as botas e a meia-arrastão também ganharam destaque especial. A dupla, aliás, sempre faz parte do figurino das cantoras para subirem nos palcos.

#ficaadica1: Fitas e cintos transpassados tiram qualquer look da monotonia. Ambas apostaram no recurso, seja nas amarrações nas pernas, como Anitta, seja nos cintos pretos de Ludmilla.

#ficaadica2:  Meia-arrastão são usadas pelas cantoras para disfarçar qualquer tipo de defeitinho nas pernas. É uma ajuda e tanto para usar com shorts e vestidos mais curtos. E ficam ótimas com as botas.

Anitta

Anitta (Fotos: Wallace Barbosa/AgNews)
Anitta (Fotos: Wallace Barbosa/AgNews)

De cano altíssimo, estilo over the knee, a bota de Anitta ganha destaque no look por conta dos ilhoses que vão de alto a baixo. A fita é usada para completar o estilo sexy, como se fosse uma cinta-liga presa à saia.

#ficaadica3: Anitta tem usado e abusado das botas de cano longo em shows, clipes e eventos. O estilo da cantora comporta peças extravagantes e chamativas. Se quiser se inspirar, mas prefere um look mais discreto, aposte na bota com uma saia ou vestido mais comprido.

#ficaadica4: A meia-arrastão está em alta. Veja qual é o seu estilo. Se for mais discreto, prefira a de trama mais fechada, que sempre dá um charme extra sem chamar muito a atenção.

Obrigada por me permitirem viver do que eu amo! ❤🎤

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

Ludmilla

Ludmilla (Fotos: Wallace Barbosa/Agnews)
Ludmilla (Fotos: Wallace Barbosa/Agnews)

A funkeira Ludmilla apostou no vestido curto, que pode se usado como túnica, em tom verde-flúor da Limonges, com cintos pretos marcando a cintura. Destaque também para as botas, de salto baixo e cano alto, pouco acima dos joelhos. O styling é de Rodrigo Polack.

#ficaadica5: A cor da roupa faz o look crescer e ficou ótimo com o tom de pele da cantora. Para show, o uso da peça com a meia-arrastão ficou ótimo. Na vida real, combinar com uma legging ou um shorts vai bem, obrigada!

#ficaadica6: A meia-arrastão com a bota preta deu uma continuidade nas pernas, ajudando a não cortar a visão e ajudando a alongar a silhueta.

⚡️ LUD ⚡️

Uma publicação compartilhada por R O D R I G O P O L A C K (@rodrigopolack) em

Leia Também

Você também pode gostar