Ecos do SPFW: Ludmilla, Sabrina e Galisteu levam peças de desfiles para a vida real

Patricia Zwipp
Publicado em
Fotos: Instagram/Reprodução - AgNews)

Fotos: AgNews – Instagram/Reprodução

 

Rosângela Espinossi
As famosas continuam a se vestir com peças desfiladas na última edição do São Paulo Fashion Week, como já mostramos aqui outras vezes. A semana de desfiles paulistana oferece uma gama enorme de estilos e o que vemos nas celebridades é essa variedade de looks, para as mais diversas ocasiões. Sabrina Sato, Adriane Galisteu e Ludmilla apareceram com produções informais, formais e até básicas.

Adriane Galisteu de Ellus (Fotos: Instagram/reprodução - AgNews)

Adriane Galisteu de Ellus (Fotos: Instagram/reprodução – AgNews)

A apresentadora Adriane Galisteu usou o vestido-blazer desfilado por Carol Trentini pela Ellus, que comemorou 45 anos de existência relendo seus principais clássicos. O look faz parte da alfaiataria que a grife de jeans também tem em seu portfólio. Destaque para as meia com poás usada com coturno, oferecendo um ótimo contraponto ao look com perfume mais formal. O styling é de Thidy Alvis.

Ludmilla de Amapô (Fotos: AgNews)

Ludmilla de Amapô (Fotos: AgNews)

Ludmilla apostou no casaco amplo com bolas aplicadas da Amapô, especializada em jeans e que teve como tema do último desfile o circo. Na passarela, a peça foi usada por um homem, que também vestiu uma base listrada em vermelho e branco. A bota na passarela combina com o cinto na barra. A cantora resolveu completar o look com tênis. Lembrando que silhueta oversized é uma tendência mundial.

Sabrina Sato de Juliana Jabour 9Fotos: Instagram/Reprodução - AgNews)

Sabrina Sato de Juliana Jabour 9Fotos: Instagram/Reprodução – AgNews)

Com styling de Yan Acioli, Sabrina Sato é uma das que mais têm usado peças da passarela em eventos e para apresentar seu programa (veja aqui). Este macacão bem esportivo e também mais amplo é de Juliana Jabour, que se inspirou no MotoCross para a coleção outono-inverno 2017.

Sabrina Sato de À La Garçonne (Fotos: Instagram/Reprodução - AgNews)

Sabrina Sato de À La Garçonne (Fotos: Instagram/Reprodução – AgNews)

Muita gente se pergunta como usar as peças mostradas na passarela, já que os looks podem parecer muito diferentes do que se vê na vida real. Pois bem, aqui está um bom trabalho de styling feito por Yan Acioli. Ele pegou três peças mostradas no SPFW pela grife À La Garçonne, que tem como diretor criativo Alexandre Hechcovitch, e colocou em Sabrina Sato. O resultado foi até certo ponto básico, apesar da bota tricolor. Ok, Sabrina adora mostrar as pernas torneadas. Por isso, ela pode colocar apenas moletom com um casaco por cima. De qualquer forma, aqui está um bom exercício de como usar no dia a dia as roupas de desfiles. Se não quiser mostrar as pernas, uma opção seria uma legging e pronto.