Bruna Marquezine deixa Paris com look Reinaldo Lourenço e bolsa de R$ 8 mil

Bruna Marquezine (Fotos: Instagram/Reprodução/@reinaldolourenço)
Bruna Marquezine (Fotos: Instagram/Reprodução/@reinaldolourenço)

 

Por Rosângela Espinossi

Bruna Marquezine publicou uma foto em seu Instagram se despedindo de Paris com vestido curto na cor rosa de Reinaldo Lourenço, coleção primavera-verão, que chega nas lojas em agosto. O preço ainda não está definido. “Au revoir, Parrí. Olha eu aqui toda blogueirinha de novo…”, brincou a atriz na legenda da foto. A peça,é de seda georgette e faz parte da inspiração do estilista no Japão, cujo desfile aconteceu em junho em São Paulo. A coleção também traduz o “hanami”, festa de contemplação de flores, que acontece na primavera japonesa, quando as cerejeiras estão repletas de flores rosa.

#ficadica1: Mangas amplas estão em alta no momento. Neste vestido, Reinaldo Lourenço traduziu a tendência com volume que sai de toda a lateral do vestido, oferecendo movimento ao look.

#ficaadica2:  Como o vestido tem franzidos no colo e na saia, o comprimento curto ajuda a amenizar um possível excesso de volume caso fosse mais comprido.

#ficaadica3: O modelo do vestido é versátil. Ficou ótimo com o escarpim branco de Bruna Marquezine, mas combina muito bem com sandálias e até com tênis, para um look mais despojado.

Bolsa

Bruna Marquezine com renda e bolsa YSL (Fotos: Reprodução/Instagram/#brumarquezine)
Bruna Marquezine com renda e bolsa YSL (Fotos: Reprodução/Instagram/#brumarquezine)

Para completar o look, a atriz repetiu a bolsa Sunset, de Saint Laurent. O acessório já havia usado durante sua estadia em Paris, para acompanhar os desfiles de alta-costura. Esse look de renda é assinado por Lethicia Bronstein.

Bolsa Sunset, da Saint Laurent (Fotos: Reprodução/Instagram/@brumarquezine)
Bolsa Sunset, da Saint Laurent (Fotos: Reprodução/Instagram/@brumarquezine)

A bolsa do modelo Sunset de couro aparece em vários tons lisos e também com essa delicada estampa de flores. Os desenhos tem tudo a ver com os dois looks usados por Bruna Marquezine, com styling de Patricia Zuffa. Em ambos, as flores completam o ar romântico da produção. No Brasil, o acessório custa partir de R$ 8190.

Leia Também

Você também pode gostar