Qual é a aniversariante de maio mais estilosa?

Aniversariantes de maio (Fotos: AgNews)
Aniversariantes de maio (Fotos: AgNews)

 

Por Patricia Zwipp

O fim de maio é repleto de aniversariante famosa. Giovanna Lancellotti, Sophia Abrahão, Fernanda Keulla, Ivete Sangalo e Débora Bloch são as nossas homenageadas, que dão show de estilo e elegância. Na sua opinião, qual delas se veste melhor? Veja detalhes dos looks e vote:

Giovanna Lancellotti (Fotos: AgNews - Instagram/Reprodução)
Giovanna Lancellotti (Fotos: AgNews – Instagram/Reprodução)

No domingo (21), Giovanna Lancellotti comemorou seus 24 anos. A atriz tem estilo mais despojado. A cor preta marca presença constante em suas produções para participar de eventos. Botas não saem de seus pés.

Sophia Abrahão (Fotos:AgNews)
Sophia Abrahão (Fotos:AgNews)

Sophia Abrahão completou 26 anos na última segunda-feira (22). A atriz, cantora e apresentadora é uma boa fonte de inspiração fashion. Seu estilo varia do chique ao esportivo, passando pelo casual, descolado, romântico e sexy.

Fernanda Keulla (Fotos: Instagram/Reprodução - AgNews)
Fernanda Keulla (Fotos: Instagram/Reprodução – AgNews)

A estilosa Fernanda Keulla completou 31 anos no dia 22. Com styling de Thidy Alvis, a apresentadora aposta bastante em cores neutras, mas estampas não ficam de fora. As principais tendências sempre pontuam suas produções, como monocromia, babados e assimetria.

Ivete Sangalo (Fotos: AgNews)
Ivete Sangalo (Fotos: AgNews)

Amanhã (27) é o dia de Ivete Sangalo assoprar as velinhas. Completa 45 anos e dá um show de beleza, profissionalismo e disposição. As pernas malhadas costumam ficar à mostra com vestidos curtos e bodies.

Débora Bloch (Fotos: AgNews)
Débora Bloch (Fotos: AgNews)

Débora Bloch esbanja elegância com muitos looks em cores neutras. É a aniversariante famosa da próxima segunda-feira (29), quando completa 54 anos.

[total-poll id=82422]

Leia Também

Você também pode gostar