Veja looks de Fernanda Keulla e Karina Bacchi em evento da Le Briju

Patricia Zwipp
Publicado em
Fernanda Keulla e Karina Bacchi (Fotos: Leo Franco/AgNews)

Fernanda Keulla e Karina Bacchi (Fotos: Leo Franco/AgNews)

 

Por Patricia Zwipp

Fernanda Keulla e Karina Bacchi marcaram presença na inauguração de uma loja da Le Briju, na terça-feira (18), São Paulo. Com acessórios da marca do evento, Fernanda exibiu look romântico, enquanto Karina apostou no pretinho nada básico. Confira detalhes:

Fernanda Keulla (Fotos: Leo Franco/AgNews)

Fernanda Keulla (Fotos: Leo Franco/AgNews)

Fernanda Keulla investiu em um look girlie com vestido de fundo azul e estampa floral, da Valentino no brechó Shop Swap, e escarpim rosa Eleven Eleven. Para completar, clutch azul com brilho e brincos da Le Briju. O styling é de Thidy Alvis. 

#ficaadica1: A estampa floral está em alta. Se for investir nela, saiba que a de fundo escuro é mais democrática, porque ajuda a não aumentar visualmente. Se as flores forem menores e mais espaçadas, melhor ainda. Mas se quiser algo com desenhos grandes, alie-o aos truques que alongam, como decote V e detalhes verticais.

#ficaadica2: O estilo girlie é bem romântico, com estampas delicadas, babados, saias rodadas, cintura marcada.

Karina Bacchi (Fotos: Leo Franco/AgNews)

Karina Bacchi (Fotos: Leo Franco/AgNews)

Grávida, Karina Bacchi foi de look preto Tigresse, com blusa transparente de abertura na barriga e calça skinny. Os acessórios são da marca do evento. Nos pés, bota preta.

#ficaadica3: Monocromia está em alta e ajuda a alongar, pois não cria interrupção visual. Pode apostar!

#ficaadica4: Quer usar blusa transparente com sutiã ou top à mostra? Então, veja se não fica nenhuma gordurinha em evidência e se o look combina com o evento. Se prefere uma maneira mais discreta de vestir a peça de renda, aposte em uma camisete, deixando a transparência apenas nas mangas e no colo.