Gio Ewbank e Renata Kuerten desfilam moda fitness para a Memo

Giovanna Ewbank e Renata Kuerten (Fotos: Francisco Cepeda/AgNews)
Giovanna Ewbank e Renata Kuerten (Fotos: Francisco Cepeda/AgNews)

 

Por Rosângela Espinossi

Quase sem ser reconhecida e com make nada, a atriz Giovanna Ewbank entrou no meio do desfile da Memo + Lilly Sarti, no terceiro dia do SPFW. Renata Kuerten, com seu corpo malhado, também pisou a passarela da marca. Com uma blusa cropped, de mangas bufantes e calça larguinha, a mulher de Bruno Gagliasso mostrou uma das tendência do momento: peças mais amplas. A grife de moda fitness, mas que pode ser usada no dia a dia, se inspirou em esportes de inverno e snowboard, além de trazer referências dos primeiros uniformes de tênis.

Fotos: Francisco Cepeda/AgNews
Fotos: Francisco Cepeda/AgNews

Assim, ao lado de peças mais ajustadas, como body e leggings, também apareceram peças amplas, com moletons e vestidos mais largos, silhueta – ou ausência dela – que tem dominado o mundo fashion desde que a grife francesa Vêtements começou a mostrá-la, há algumas temporadas. Babados, babados e mais babados também aparecem na coleção, dirigida por Patricia Birman, uma das herdeiras da Arezzo, mas que alçou vida própria no mundo fashion.

Fotos: Francisco Cepeda/AgNews
Fotos: Francisco Cepeda/AgNews

O off-white dominou a cartela de cotres, que podia vir sozinho ou em peças bicolores, na companhia de azul-marinho e bordo. Mesmo com a pegada fitness, muitas peças podem ser usadas no dia a dia, como as saias tipo lápis. Cinza-mescla e estampas engraçadas, como tigre, elefante e girafa também compareceram nos looks. Destaque para a mochila com babado, que chega até nos acessórios e em moletons.

Leia Também

Você também pode gostar