Look: Sophia Abrahão mostra que é gente como a gente no Vídeo Show

sophia abrahão _ gshow - felipe monteiro
Sophia Abrahão no Vídeo Show (Felipe Monteiro/Reprodução/Gshow)

 

Por Rosângela Espinossi

Sophia Abrahão estreou nesta segunda-feira (20) na bancada do Vídeo Show, para cobrir as férias de Otaviano Costa. Ao lado de Joaquim Lopes, a cantora, atriz – e agora apresentadora – ficou em primeiro nos Trending Topics do Twitter, com a hashtag #SophiaAbrahãoNoVideoShow, e um dia depois o assunto ainda estava em primeiro lugar no ranking do Google.

sophia abrahao -felipe_monteiro-gsow
Look despojado de Sophia Abrahão para sua estreia no Video Show (Felipe Monteiro/Reprodução/Gshow)

Simpática e precisa, cumprindo o roteiro, mas dando até uma palinha cantando por alguns segundos, a vice-campeã da Dança dos Famosos deu o recado de que, quando aceita um desafio profissional, vai a fundo. No quesito fashion, ela apostou no estilo despojado, como se entrasse na nossa casa para fazer uma visita sem frescura. A jaqueta bomber, tendência já algum tempo em alta, foi o destaque do look, combinando com camiseta branca podrinha, calça jeans, tênis e várias correntes finas douradas, com pingentes discretos.

a - sophia abrahão - casual 1
Foto: AgNews

Mais tarde, Sophia foi fotografada fazendo compras no shopping ao lado do namorado Sergio Malheiros. Mais uma vez, com camiseta branca, com estampa dos Guardiões das Galaxias, calça tipo legging, com textura de couro e tênis. Sophia Abrahão ganhou duas vezes nosso concurso de Mais Bem-Vestida do Ano, em 2015 e 2016, mas seus looks despojados mostram que ela é gente como a gente. Confira outras ocasiões que apareceu com peças confortáveis e gostosas de usar no dia a dia.

sophia abrahão - William Oda (4)
Toca na cabeça, jaqueta bomber da Adidas, camiseta, calça justa, tênis com estampa de animal e touca: despojamento (William Oda/Agnews)
sophia - inspiração
Descontração em preto e branco (AgNews)

Aqui, uma pegada mais roqueira, com make caprichado, legging, camiseta e casaco com estampa pie-de-poule

https://www.instagram.com/p/BQNdOyuD-HQ/?taken-by=sophiaabrahao

Look superdivertido, com camiseta cropped, calça destroyed com aplicações e tênis com estampa de animal

https://www.instagram.com/p/BPapf1Xjg96/?taken-by=sophiaabrahao

Na visita à dermatologista, o mesmo tênis com estampa de animal que aparece em outra foto, jeans, camiseta branca e jaqueta estilo militar.

https://www.instagram.com/p/BO7pJ2ijTZ7/?taken-by=sophiaabrahao

Básico total: blusa branca, jeans skinny e tênis. Não precisa de mais nada.

Leia Também

Você também pode gostar