Foco no ombro: veja quem errou e quem acertou

ombros a mostra - fátima bernardes-juliana paes-paola carosella-sandy-maria fernanda cândido -moda

 

Por Rosângela Espinossi

Ombros à mostra é tendência para os dias quentes e para as festas. Pode apostar que não vai se arrepender. Na última semana, várias famosas apostaram no recurso de forma variada. De acordo com cada estilo, dá para usar e abusar. Assimetria, detalhes, faixas, decotes são os responsáveis por valorizar a região. Há, porém, algumas dicas para não errar no estilo. Confira na foto das famosas para arrasar e não errar. Juliana Paes, Fátima Bernardes, Maria Fernanda Cândido, Sandy, Paola Carosella,Mônica Carvalo, Antonia Fontenelle foram as famosas que apostaram na tendência. Mas será que todas acertaram? Confira abaixo.

juliana paes 1 - Fabio Moreno
Juliana Paes (Fábio Moreno/Instagram)

O recorte ombro a ombro desse lindo vestido de Juliana Paes vem com a alça de sustentação, criando elementos geométricos na região. O modelo com detalhes e texturas é também uma boa opção para o fim do ano. Veja como a sensualidade é jogada para os ombros com naturalidade e elegância.

maria fernanda candido - AgNews
Maria Fernanda Cândido (Agnews)

Maria Fernanda Cândido exibe um vestido estampado, com listras, flores e tons quentes que modela o corpo. Para completar a elegância alças duplas no ombro valorizam a região com classe. É ótima aposta.

monica carvalho - agnews
Mônica Carvalho (AgNews)

Outra ótima opção para o Réveillon é este modelo tomara que caia usado por Mônica Carvalho. O detalhe bordado valoriza a região dos seios e dá uma levantada nos ombros e no colo. Mas atenção, se você tem seios grandes, prefira um modelo com mais sustentação, que garante mais conforto e elegância.

antonia fontenelle - JC Pereira
Antonia Fontenelle (JC Pereira/AgNews)

Antonia Fontanelle também aposta no vestido de renda, com decote nadador, que também está em alta. No caso dela, serviu também para valorizar a tatuagem na região. Dica: opte por usar com um sutiã tomara que caia por baixo, para não deixar os seios caídos, que fazer a elegância ir por água abaixo. Para o Réveillon, uma sandália de cortas ou rasteiras com brilho são ótimas opções.

fátima bernardes - AgNews
Fátima Bernardes (AgNews)

A blusa de Fátima Bernardes, com babado e decote halter está em alta, mas no caso dela, a manga ficou muito para baixo deixando muito braço á mostra. A impressão é de que parte d blusa despencou, deixando o look “para baixo”. O ideal é que o recurso chegue apenas até a altura das axilas. Assim, os ombros viram o foco principal.

sandy - Leo Franco (4)
Sandy (Leo Franco/ AgNews)

Lindo o vestido da Sandy, com alça e babado leve na região dos seios. O colo e os ombros realçados garantem uma sensualidade sutil e sem excessos. No tom branco, o modelo é opção para o Ano-Novo.

paola carosella - masterchef - band
Paola Carosella (Divulgação/Band)

Paola Carosella exibiu dois looks na final do MasterChef Profissional que evidenciavam os ombros. O vermelho da Tufi Duek tem decote halter e valoriza de forma elegante o ombro. O problema do vestido, com a saia reta, é que acabou deixando a parte debaixo mais ampla. O modelo nude da Alcaçuz valorizou a estatura longilínea da chef de cozinha. O decote e os ombros à vista ajudam a evidenciar ainda mais o corpo dela.

 

Leia Também

Você também pode gostar