Cabelos mais pedidos: Cláudia Abreu repete 1º lugar

cabelo3

 

Por Rosângela Espinossi

O cabelo tipo joãozinho de Claudia Abreu, em seu papel como Helô, em “A Lei do Amor”, repetiu o feito de outubro e marca a primeira posição entre os mais pedidos pelos telespectadores da Globo em novembro. Em segundo lugar, entrou para o ranking a personagem Julia (Nathalia Dill), seguida por Diana (Alinne Moraes), ambas da novela “Rock Story“. Apesar da liderança de Cláudia Abreu com seus fios curtos, as demais frequentadoras da lista exibem cabelos longos ou long bob. Estão no ranking também Fátima Bernardes, Giovanna Antonelli, Grazi Massafera, Patrícia Poeta, Leticia Spiller, Maria Joana e Claudia Raia. Confira a colocação de cada uma.

1º LUGAR

foto 1 - claudia abreu
Cláudia Abreu (Foto: TV Globo/Divulgação)

Pela segunda vez consecutiva, o corte curto da personagem Helô, de Cláudia Abreu, assume a primeira colocação no ranking divulgado pela Globo. Prático e moderno, o novo visual da atriz foi criado pela cabeleireira Mariana Gorini, que cortou os cabelos, e por Kassio Lucas, que pintou os fios.

2º LUGAR

 

foto 2 - Nathalia Dill
Nathália Dill (Foto: TV Globo/Divulgação)

O visual da personagem Júlia (Nathalia Dill), de “Rock Story”, entrou entrou para ranking da Globo de novembro, assumindo a segunda colocação. Os fios na altura do pescoço, tipo long bob, e a cor foram compostos pela equipe de caracterização da Globo.

3º LUGAR

foto 3 - alinne moraes
Alinne Moraes (Foto: TV Globo/Divulgação)

Outra que apareceu na lista da Globo do mês passado foi Alinne Moraes, como Diana, em “Rock Story”. O responsável pelos cabelos longos e aloirados da atriz e modelo é o cabeleireiro Wilson Eliodorio.

4º LUGAR

foto 4 - fátima bernardes
Fátima Bernardes (Foto:TV Globo/Divulgação)

Quem volta a frequentar a relação de cabelos mais pedidos da Globo é apresentadora Fátima Bernardes, que cortou seus fios com a hairstylist France Perrin, do Crystal Hair.

5º LUGAR

foto 5 - giovanna antonelli
Giovanna Antonelli (Foto: Cesar Alves/TV Globo/Divulgação)

Giovanna Antonelli, a Alice, de “Sol Nascente”, desceu da segunda colocação em outubro para quinta em novembro. O responsável pelo castanho iluminado dos fios da atriz é o hairstylist Anderson Couto.

6º LUGAR

foto 6 - grazi massafera
Grazi Massafera (Foto: TV Globo/Divulgação)

De terceiro para sexto lugar: essa foi a movimentação no ranking da atriz Grazi Massafera, que faz o papel de Luciane em “A Lei do Amor”. O responsável pelo loiro da atriz é o cabeleireiro Romeu Felipe.

7º LUGAR

foto 7 - patrícia poeta
Patrícia Poeta (Foto: TV Globo/Divulgação)

O responsável pelo visual da apresentadora Patrícia Poeta, que foi do quarto para o sétimo lugar na lista de novembro, é também o cabeleireiro Kassio Lucas.

8º LUGAR

foto 8 - letícia spiller
Letícia Spiller (Foto: TV Globo/Divulgação)

A atriz Letícia Spiller (Lenita, de “Sol Nascente”), que exibe fios loiros com a raiz mais escura, pintou os cabelos com o hairstylist Anderson Couto.

9º LUGAR

foto 9 - maria joana
Maria Joana (Foto: TV Globo/Divulgação)

Para compor a personagem Carol, de Malhação, a atriz Maria Joana cortou e pintou os cabelos com a cabeleireira Gilvete Santos.

10º LUGAR

foto 10 - claudia raia
Claudia Raia (Foto: TV Globo/Divulgação)

A coloração ruiva feita nos cabelos da atriz Cláudia Raia, que interpreta Salete, em A Lei do Amor, ocupa a última colocação no ranking de novembro. O trabalho foi realizado pelo cabeleireiro Wanderley Nunes.

Leia Também

Você também pode gostar