Qual é a famosa mais bem-vestida da semana?

abre_moda
Looks das famosas nesta semana (Fotos: AgNews – Instagram/Reprodução)

 

Por Patricia Zwipp

As famosas capricharam nos looks desta semana com recortes, fendas, babados ombros à mostra e bordados. Qual delas se saiu melhor? Veja detalhes de 10 looks e vote no seu preferido:

Marina Ruy Barbosa e Paolla Oliveira (Fotos: Eduardo Martins/Andre Freitas/AgNews)
Marina Ruy Barbosa e Paolla Oliveira (Fotos: Eduardo Martins/Andre Freitas/AgNews)

No jantar de gala beneficente promovido pela BrazilFoundation, Marina Ruy Barbosa exibiu longo branco com recorte na barriga, da grife Marcelo Quadros. Paolla Oliveira lançou sua linha de perfumes em parceria com a Jafra em um vestido vinho Reinaldo Lourenço.

#ficaadica1: O vestido leve e com saia esvoaçante é uma boa opção para quem já está pensando no Réveillon, desde que a festa seja mais sofisticada.

#ficaadica2: O vestido da Paolla conta com detalhes sensuais (recortes laterais e fenda), que são equilibrados com a ausência de decotão.

Sophie Charlotte e Giovanna Antonelli (Fotos: Eduardo Martins/AgNews - Instagram/Reprodução)
Sophie Charlotte e Giovanna Antonelli (Fotos: Eduardo Martins/AgNews – Instagram/Reprodução)

Sophie Charlotte apostou em look Chanel, no jantar de gala beneficente promovido pela BrazilFoundation. Giovanna Antonelli posou com longo listrado, da Galeria Tricot. 

#ficaadica3: A fita estilo gravata da Sophie dá um ar descolado ao look e ajuda a alongar, criando uma verticalidade à silhueta.

#ficaadica4: Engana-se quem pensa que o tricô é exclusividade dos dias frios. Há linhas leves e frescas ideias para o verão.

Fabiana Karla e Carolina Dieckmann (Fotos: AgNews)
Fabiana Karla e Carolina Dieckmann (Fotos: AgNews)

No Emmy Internacional, Fabiana Karla estava de vestido nude bordado e Carolina Dieckmann foi de longo amarelo com babados, da Helo Rocha.

#ficaadica5: O brilho aumenta visualmente e chama atenção, mas isso não significa que deve ficar de fora do figurino plus size. Basta usá-lo com sabedoria. Coloque-o em áreas do corpo com menos volume e que queira destacar.

#ficaadica6: O babado confere romantismo, mas pode aumentar visualmente. Portanto, é mais seguro deixá-lo longe de regiões volumosas do corpo.

Ticiane Pinheiro e Vera Viel (Fotos: Leo Franco/AgNews)
Ticiane Pinheiro e Vera Viel (Fotos: Leo Franco/AgNews)

Ticiane Pinheiro, de Skazi, e Vera Viel, de Lu Monteiro, marcaram presença no tapete vermelho do  jantar beneficente do Instituto Ressoar.

#ficaadica7: Os recortes na cintura são sensuais e ajudam a modelar o corpo, afinando a região. Se tiver gordurinhas nas laterais do corpo, melhor evitar o recurso. Vale usar uma roupa com a lateral da cintura em um tecido sem transparência de outra cor, o que dá resultado semelhante.

#ficaadica8: Mulheres com busto volumoso devem evitar tomara que caia, que não confere a sustentação necessária aos seios.

Fernanda Keulla e Íris Stefanelli (Fotos: Eduardo Martins/AgNews - Instagram/Reprodução)
Fernanda Keulla e Íris Stefanelli (Fotos: Eduardo Martins/AgNews – Instagram/Reprodução)

Fabiana Milazzo é a marca do vestido com transparência e bordado em dourado da Fernanda Keulla. Íris Stefanelli entrou na moda dos ombros à mostra com peça branca da La Chocolê.

#ficaadica9: Ao escolher um modelo que tem transparência, analise se está em um ponto forte do seu corpo (colo e braços são apostas seguras) e se não deixa gordurinhas ou lingerie à mostra.

#ficaadica10: Ao optar por peça com ombros à mostra, tome cuidado com a postura, que deve ser reta, para não ficar com aspecto corcunda. As alças do sutiã não devem aparecer pelo recorte.

[total-poll id=75572]

Leia Também

Você também pode gostar