De Marina Ruy Barbosa a Zilu: veja os looks da BrazilFoundation

Rosângela Espinossi
Publicado em
ABRE BRAZIL FOUNDATION

Famosas em evento beneficentes (Fotos: AgNews)

 

Por Rosângela Espinossi

O jantar de gala beneficente promovido pela BrazilFoundation, que aconteceu no Hotel Fasano, em São Paulo, contou com a presença de famosos que capricharam nos looks. Marina Ruy Barbosa, Sophie Charlotte, Zilu Godói Camargo, Fernanda Keulla, Mariana Goldfarb, namorada de Cauã Reymond marcaram presença no evento, que arrecada dinheiro para promover ações e ONGs em todo o Brasil. Confira os visuais e as marcas usadas pelas celebridades:

marina ruy barbosa - brazil foundation moda

Marina Ruy Barbosa (Fotos: Eduardo Martins/AgNews)

Marina Ruy Barbosa usa vestido da grife Marcelo Quadros, que deixa os ombros à mostra e é preso com fitas no pescoço, como uma choker de tecido, tendência em alta. A peça custa R$ 3,2 mil. As joias são de Carla Amorim. O make da atriz é leve e com um pouco de realce nos olhos, por meio dos cílios reforçados.

#Ficaadica1: O vestido leve e com saia esvoaçante é uma boa opção para quem já está pensando no Réveillon, desde que a festa seja mais sofisticada.

sophie charlotte - brazil foundation

Sophie Charlotte (Fotos: Eduardo Martins/AgNews)

Sophie Charlotte aposta em vestido e saia Chanel, com styling de Patricia Zuffa. A fita estilo gravata dá um ar descolado ao look e ajuda a alonga, criando uma verticalidade à silhueta.Os sapatos são de Alexandre Birman e as joias de Flavia Vetorazzo.

#Ficaadica2: O cabelo preso com risca central ajuda a realçar a roupa, pois não briga com o look. A atriz também seguiu a tendência de make nude, apenas com a pele bem trabalhada e uma leve gatinho nos olhos. Básico e eficiente.

namorada cauã reymond - brazil foundation

Mariana Goldfarb (Fotos: Eduardo Martins/AgNews)

Mariana Goldfarb, namorada de Cauã Reymond, apostou em vestido tipo chemisier estampado da Chanel. As joias são de  Aron & Hirsch.

#Ficaadica3: O modelo com gola, lapela e manga com debrum branco dá um ar descontraído ao look, que, no entanto, não perde a sofisticação.

zilu - brazil foundation

Zilu (Fotos: Eduardo Martins/AgNews)

Zilu Godoi Camargo escolheu vestido azul, com recortes presos por tule ilusion e barra levemente mais aberta, assinado por Adriana Ambrosio. As joias são Corsage, de Priscila Paula.

#Ficaadica4: Ao usar recortes com tule ilusion a pessoa tem de estar certa de que nada vai escapar. Outro detalhe a se observar em modelos com tecidos encorpados é se os pontos da barra não vão ficar marcados do lado de fora.

fernanda keulla - brazil foundation

Fernanda Keulla (Fotos: Eduardo Martins/AgNews)

Fernanda Keulla virou a “dama dourada” com este vestido riquíssímo de Fabiana Milazzo. As joias são de Julio Okubo e Adriana Scarpelli. Para completar, clutch Donna Brasil. O styling ficou por conta de Thidy Alvis.

#Ficaadica5: Os bordados do vestido criam desenhos que ajudam a modelar a silhueta e marcar a cintura, o que valorizou o corpo já esbelto da apresentadora. É um detalhe a se observar na escolha de um look.