2 looks esportivos: Sabrina Sato de À La Garçonne e Ratier

sabrina_sato
Sabrina Sato ao lado de Ingrid Guimarães e na festa da revista Cosmopolitan (Fotos: Reprodução / Instagram/ AgNews)

 

Por Francielly Kodama 

Após aparecer deslumbrante em jantar beneficente nesta semana, Sabrina Sato roubou a cena novamente em outros dois looks ousados e com referências esportivas! Nesta quarta-feira (9), apresentadora gravou sua participação do programa “Além da Conta”, de Ingrid Guimarães, e foi convidada especial na festa da revista Cosmopolitan, em São Paulo.

Para a gravação do “Além da Conta”, Sabrina usou um dos looks recém-desfilados na passarela da À La Garçonne na São Paulo Fashion Week n42. A peça inspirada no futebol americano com detalhe de renda foi combinada com um coturno de salto da Louis Vuitton, feito de couro envernizado.

#ficaadica1: O mix de peças esportivas com outras mais delicadas estão em alta. Esta foi uma das apostas de Alexandre Herchcovitch para a À La Garçonne, que se inspirou também na era vitoriana para criar a coleção apresentada nos corredores do MASP.

#ficaadica2: Ao usar uma roupa mais soltinha, como esta da apresentadora, dê preferência a sapatos com salto para valorizar a silhueta!

sabrinasato
(Fotos: Reprodução/ Instagram/ Francisco Cepeda/ AgNews)

À noite, na festa da revista Cosmopolitan, da qual é capa do mês, Sabrina Sato chamou a atenção em vestido preto de gola alta da marca Ratier, também desfilado na última edição da SPFW. A peça conta com um detalhe que imita blusa amarrada na cintura, uma das referências esportivas que marcou a coleção. O vestido foi usado com um sapato de amarração da Louis Vuitton.

#ficaadica3: O modelo de vestido é ótimo para quem quer disfarçar a região da cintura, graças à faixa prateada. Além disso, é uma peça versátil e vai bem com salto e tênis. Em sua versão para a passarela, foi usado com uma botinha branca.

#ficaadica4: O visual monocromático ajudou a alongar a silhueta e o salto alto reforçou o efeito. Invista na ideia!

#ficaadica5: Repare que em ambas produções Sabrina exibiu brincos de argola. O acessório está, discretamente, voltando ao street style!

(Colaboração especial para o Elas No Tapete Vermelho)

Leia Também

Você também pode gostar