Fernanda Paes Leme mistura prateado e dourado no 'The X Factor'

fernanda_paes_leme_xfactor
Fernanda Paes Leme no X Factor Brasil (Fotos: Reprodução/ Instagram)

 
Por Francielly Kodama
Dourado com prateado podem, sim, ser usados no mesmo look, desde que se mantenha a harmonia entre as peças. A prova de que a ideia funciona é este look da Fernanda Paes Leme, que mais uma vez brilhou no palco do “The X Factor Brasil”. Aqui no site, nós já mostramos nove looks usados pela apresentadora no reality show para você se inspirar.
No último episódio do programa, Fernanda exibiu um vestido prateado com fenda poderosa da marca brasileira Charry, que foi combinado à sandália de tiras dourada da Schutz. A choker de ouro e o earcuff são da designer Ana Rocha Apolinaro.
#ficaadica1: Roupas com drapeados na região da cintura podem conferir volume à silhueta, então use com cuidado.
#ficaadica2: Roupas com recortes assimétricos, como este vestido, estão em alta. Aposte com moderação e fora do ambiente de trabalho!
#ficaadica3: As chokers já não são mais novidades para ninguém. Agora, a aposta do momento são os modelos feitos em tecido, combinando com a cor da roupa. No site, nós já mostramos alguns looks de famosas usando a tendência.
Na maquiagem, o makeup artist Markito Costa investiu em cores neutras, já que o look tem bastante informação e brilho. A base levemente dourada deu o toque glam da produção, assim como a sombra preta e o glitter discreto no canto interior dos olhos. Para finalizar, a boca ficou mais pagada com o batom nude da Lime Crime, cor “Marshmallow”.
 
(Colaboração especial para o Elas No Tapete Vermelho)

Leia Também

Você também pode gostar