Giovanna Ewbank recebe famosas em evento na sua casa; veja os looks

giovanna-ewbank-abre
Giovanna Ewbank recebe famosas na garagem de sua casa em evento da Casa Cor Rio (Fotos: Webert Belizio/AgNews)

Por Francielly Kodama

Giovanna Ewbank e o marido Bruno Glagliasso abriram a garagem de sua casa, no último sábado (8), para o lançamento do evento de decoração Casa Cor Rio, que começa nesta terça-feira (11). O ator, que é parceiro da versão carioca, comandou o bate-papo “Garagem de Estar” com convidados especiais em sua casa, em Itanhangá, Rio de Janeiro.

Entre os convidados famosos estavam Carol Nakamura, Anna Lima e Letícia Spiller, colegas de elenco de Bruno Gagliasso na novela “Sol Nascente”, além da atriz Juliana Didone e da cantora Anitta. Confira os looks usados pelas famosas e vote no seu favorito!

Giovanna-ewbank-1
Giovanna Ewbank usa conjunto Carolina Hererra (Fotos: Webert Belizio/ AgNews)

Giovanna Ewbank exibiu dois looks diferentes para prestigiar o evento do marido. O primeiro foi este conjunto estampado de calça e blusa com peplum da Carolina Herrera, combinado ao escarpim preto. Os acessórios Swarovisk encheram o visual de elegância, com destaque para a tiara de pedrarias, que deu charme ao penteado semipreso.
#ficaadica1: A blusa peplum é um clássico do guarda-roupa feminino e é uma boa solução para quem quer disfarçar a região do quadril!
#ficaadica2: O penteado semipreso é hit entre as celebridades. Nós ensinamos aqui como investir na tendência de diversas maneiras e com dicas do expert Guido Palau!
giovanna-ewbank-2
Giovanna Ewbank usa macacão de tricô Iorane (Fotos: Webert Belizio/ AgNews)

O segundo look de Giovanna Ewbank, no estilo boho, foi um macaquinho com decote profundo da marca Iorane. A cauda de tricô deu charme à peça e ainda ajuda a alongar a silhueta! O truque alongador também ficou garantido com a sandália meia pata da mesma cor.
anitta-3
Anitta seguiu a linha monocromática no evento da Casa Cor Rio (Fotos: Webert Belizio/ AgNews)

Os looks pretos predominaram a noite! Anitta foi uma das celebridades que apostou na cor em um vestido curtinho da grife Stella McCartney, combinado à sandália Guiseppe Zanotti e clutch Patricia Field. O colar em ouro branco Chanel criou um bom ponto de luz no visual.
#ficaadica3: Vestidos com manga morcego ficam mais soltinhos no corpo e podem deixar a silhueta mais larga. Vale a checar com atenção o caimento da peça!
carol-nakamura-5
Carol Nakamuera usa macacão pantacourt preto (Fotos: Webert Belizio/ AgNews)

Carol Nakamura apostou em uma das peças do momento: o macacão com barra pantacourt. A atriz acertou ao combinar a peça com um peep toe da mesma cor, o que alongou a silhueta. O recorte frontal da peça, que não deve deixar as gordurinhas à mostra, deixou o visual mais leve e moderno.
#ficaadica4: Ao usar a calça pantacourt, fique atenta à largura da barra (quanto mais larga, maior a chance de achatar a silhueta) e dê preferência a sapatos da mesma cor ou em tons parecidos, para não “quebrar” o visual ao meio.
anna-lima-4
Anna Lima combinou top com saia lápis (Fotos: Webert Belizio/ AgNews)

Anna Lima foi de saia lápis e top preto combinado à sandália e bolsa Chanel da mesma cor. O toque glam ficou por conta do cabelo com efeito molhado dividido na lateral, um dos penteados da estação.
#ficaadica5: A maquiagem discreta é uma das apostas de beleza da temporada e apareceu em desfiles como o de Victor Dezenk no Minas Trend. Fique de olho!
leticia-spiller-2
Letícia Spiller apostou no vestido com decote ombro a ombro (Fotos: Webert Belizio/ AgNews)

O decote ombro a ombro virou febre entre as famosas e foi a escolha de Letícia Spiller. No evento, a atriz escolheu um modelo de renda com leve transparência e fenda na barra. Para completar, ela usou uma sandália nude, joias discretas e uma flor no cabelo.
juliana-didone-6
Juliana Didone apostou no macacão jeans com decote envelope (Fotos: Webert Belizio/ AgNews)

Juliana Didone optou pelo macacão jeans soltinho com decote envelope. O sapato oxford de salto bloco deixou o look com toque masculino e bolsa formou um color blocking em harmonia com o visual. A tendência decorativista também marcou presença na produção com os maxi brincos.
#ficaadica6: O macacão com cintura marcada pode conferir volume excessivo à silhueta. Cuidado ao investir na peça!
(Colaboração especial para o Elas No Tapete Vermelho)
 
[total-poll id=73309]

Leia Também

Você também pode gostar