Carol Celico, Adriane Galisteu e Vera Viel em evento da Tigresse

adriane-galisteu-carol-celico-vera-viel
Adriane Galisteu, Carol Celico e Vera Viel em lançamento da Tigresse, em São Paulo (Fotos: Thiago Duran/ AgNews)

 
Por Francielly Kodama
Carol Celico, Adriane Galisteu e Vera Viel marcaram presença no evento beneficente realizado pela Tigresse no último sábado (8), na flagship de São Paulo. Em comemoração ao Dia das Crianças, a marca criou as camisetas “Tal Mãe, Tal Filho”, com duas estampas diferentes, cujas vendas foram revertidas para a Fundação Amor Horizontal, que cuida de crianças em situação de vulnerabilidade.
carol-celico
Carol Celico veste camisa com tecido vazado (Fotos: Thiago Duran/ AgNews)
Carol Celico, presidente da Fundação Amor Horizontal, foi ao evento usando peças da Tigresse. A empresária combinou shorts preto, camisa de gola careca e tecido vazado com uma bolsa de mão amarela. Vale o destaque para o salto com amarração, que deixou o visual mais moderno e com toque masculino.
adriane-galisteu
Adriane Galisteu combina saia estampada e tênis branco (Fotos: Thiago Duran/ AgNews)

O mix de roupas sofisticadas com peças esportivas está em alta, como já mostramos aqui. Adriane Galisteu apostou na tendência para a ocasião, misturando a saia e blusa fluidas, ambas da Tigrese, com um tênis branco. O look, no entanto, é indicado apenas para eventos informais. Caso contrário, vale substituir o tênis por uma sandália de tiras.
#ficaadica1: O tênis branco, que já era hit, ganhou novo fôlego com aplicações de patches e detalhes metalizados, como este usado pela apresentadora. Aposte!
#ficaadica2: Para quem tem a cintura larga, a dica é combinar uma roupa soltinha com outra mais justa, equilibrando as medidas e evitando volume nesta região do corpo.
#ficaadica3: Roupas com carinha de pijama, como a blusa escolhida por Adriane Galisteu, estão em alta. Fique de olho!
vera-viel
Vera Viel aposta na saia midi com babado na barra (Fotos: Thiago Duran/ AgNews)

Vera Viel apostou em um look da Tigresse com duas tendências do momento: o colar tipo choker e saia mídi com babado e barra assimétrica. Como comentamos aqui, as roupas com babado estão entre as apostas de grandes grifes nacionais e internacionais e caiu rapidamente no gosto das celebridades. Vera combinou a saia com um top cropped branco e sandália de tiras.
#ficaadica4: Ao usar a saia lápis mídi, verifique se a peça não está marcando demais a silhueta e deixando as gordurinhas à mostra. A mesma dica vale para o top cropped!
#ficaadica5: As chokers são o acessório da vez! O colar está disponível em versões que vão desde a mais elegante até às mais despojadas, feitas de cordão. Invista!
(Colaboração especial para o Elas No Tapete Vermelho)

Leia Também

Você também pode gostar