Qual é a famosa mais bem-vestida da semana?

abre_teste_moda
Dê sua opinião e vote no melhor look da semana (Fotos: AgNews/ Reprodução/Instagram)

 
Por Francielly Kodama
Sexta-feira é dia de relembrar os melhores looks da semana e eleger seu favorito. Na disputa de hoje tem Fernanda Keulla no Minas Trend, Isis Valverde no lançamento da marca Le Lis Blanc, Marina Ruy Barbosa na Semana de Moda de Paris e Sabrina Sato como uma das embaixadoras do Outubro Rosa. Veja os 10 looks e dê sua opinião: Qual a famosa mais bem-vestida da semana?
foto 1 - sabrina_sato_juliana_paes_moda
Sabrina Sato e Juliana Paes (Fotos: Reprodução/Instagram)

Sabrina Sato usou um vestido Nina Ricci para celebrar a campanha Outubro Rosa, da qual é embaixadora junto com Isis Valverde. O vestido une três tendências da estação: o tecido plissado, a cor rosa-quartzo e fenda poderosa. Em um show beneficenteJuliana Paes trouxe tendências com seu vestido da estilista Helô Rocha: babados e aplicação de bordados e pedrarias estão em alta!
#ficaadica1: Saias e vestido plissados podem conferir volume extra na cintura, então vale checar o caimento das peças antes de investir na tendência.
#ficaadica2: Ao usar roupas brancas, principalmente com tecidos mais leves, sempre confira se o forro cobre toda a lingerie!
foto 2 - isis_valverde_debora_nascimento_moda_agnews
Isis Valver e Débora Nascimento (Fotos: Thiago Duran/ AgNews)

Isis Valverde foi ao lançamento da Le Lis Blanc usando um vestido branco da marca. Mais uma vez, o detalhe de babados marcou presença na parte da saia e deixou o look com toque delicado. No mesmo evento, Débora Nascimento optou pela monocromia da calça pantacourt com blusa de gola alta.
#ficaadica3: Além de elegante, o visual monocromático ajuda a alongar a silhueta e uma boa saída para as mais baixinhas que querem investir na calça pantacourt. Outro truque alongador é o salto alto, que deve ser usado em tons que conversem com a roupa.
foto 4 - marina_ruy_barbosa_iris_stefanelli_moda
Marina Ruy Barbosa e Íris Stefanelli (Fotos: Reprodução/ Instagram)

Marina Ruy Barbosa foi à França conferir de pertinho as novidades da Semana de Moda de Paris. Em sua rede social, a atriz exibiu diversas produções entre peças de alta-costura e ready-to-wear, uma delas foi o vestido de tricô metalizado da mineira GIG Couture. A peça conta com saia plissada e babado no decote. Íris Stefanelli também investiu na roupa com babado, que aparece na barra do macacão com decote de tule e gola tipo choker.
#ficaadica4: Para quem tem a cintura e ombro mais largos, a sugestão é evitar o uso de roupas plissadas e com babados ao mesmo tempo, já que podem conferir muito volume nessas regiões. Aposte nas tendências separadamente para dar equilíbrio ao look.
foto 5 - eliana_fernanda_keulla_moda_intagram
Eliana e Fernanda Keula (Fotos: Reprodução/ Instagram)

O macacão também foi a escolha de Eliana e Fernanda Keulla, ambas produções assinadas pelo stylist Thidy Alvis. A primeira exibiu um modelo criado por Vitor Zerbinato para apresentar o leilão da AACD no Teleton 2016. Novamente, o babado e a gola alta aparecem na peça, que ganhou destaque dos brincos Marisa Clermann e anel Adriana Scarpelli. No Minas Trend, em Belo Horizonte, Fernanda assistiu ao desfile de Victor Dzenk com um macacão assinado pelo estilista, que foi combinado com um salto Christian Louboutin e bolsa Valentino.
#ficaadica5: O macacão justinho pode aumentar a região do quadril mesmo se usado em cores escuras. Fique de olho!
foto 3 - isabelle_drummond_sandy_moda_agnews
Isabelle Drummond e Sandy (Fotos: Deividi Correa/AgNews)

Isabelle Drummond e Sandy prestigiaram o lançamento de alto-verão da Bo.Bô, na flagship da marca em São Paulo. Com as mesma sandálias e bolsas, elas apostaram em combinações e bem diferentes. A atriz foi de vestido bandage com decote ombro a ombro em tons de rosa queimado. Sandy investiu na calça pantacourt e blusa cropped listrada com babado na manga.
#ficaadica6: O vestido bandage pode ser uma boa opção para modelar o quadril, mas também pode marcar as gordurinhas nessa região. Fique de olho no caimento da peça!
 
(Colaboração especial para o Elas No Tapete Vermelho)
[total-poll id=73230]

Leia Também

Você também pode gostar