Maquiagem sem batom é destaque na passarela mineira

abre_maquiagem
Boca sem batom na passarela do Minas Trend (Fotos: Fotosite)

 
Por Patricia Zwipp
Se você pensa que uma boa maquiagem tem que ter batom, está enganada. Prova disso é a passarela da 19ª edição do Minas Trend, que termina nesta sexta-feira (7), em Belo Horizonte. Dos oito desfiles do evento, quatro apostaram na boca natural, apenas hidratada.
Segundo o maquiador Luiz Bicalho, não é bem uma tendência, mas uma das muitas possibilidades que o make proporciona à mulher. “Os lábios devem estar sempre hidratados, isso sim é tendência”, alertou o profissional. Gostou da proposta? Então, inspire-se:
rosto
(Fotos: Zé Takahashi/Fotosite)

O primeiro desfile, o da Plural, foi um dos que contaram com boca hidratada e sem batom. A beleza pede pele corrigida e iluminada. Depois, basta pentear os cílios superiores e aplicar pouca máscara preta. Os olhos receberam toque iluminador no canto interno e leve brilho nas pálpebras.
beleza
(Fotos: Marcelo Saubhia/Fotosite)

Na sequência, a Ellus 2nd Floor também propôs pele bonita, com base. Os cílios superiores ganharam destaque com máscara preta. O ligeiro rosado nas bochechas é feito com blush bronzeador e, por cima, blush rosa. Boca apenas hidratada arremata o visual.
6
(Fotos: Sergio Caddah/Fotosite)

Na passarela de Lucas Magalhães, a pele das modelos foi levemente corrigida e iluminada. Pálpebras limpas e nada de máscara para cílios. O blush leve dá corado com aspecto natural. Mais uma vez, lábios somente hidratados.
ellus_make_minas_trend
(Fotos: Marcelo Saubhia/Fotosite)

Para fechar o evento, o desfile da Ellus com boca em coloração natural e hidratada. A pele foi corrigida e iluminada na zona T. O destaque ficou para os olhos, que receberam esfumado com sombra grafite acima dos cílios superiores e abaixo dos inferiores. O blush vem no alto das maçãs.

Leia Também

Você também pode gostar