Ivete Sangalo de Amir Slama no encerramento das Paralimpíadas

ivete_sangalo_moda_agnews
Ivete Sangalo se apresentou no encerramento das Paralimpíadas

 

Por Patricia Zwipp

Ivete Sangalo agitou a cerimônia de encerramento das Paralimpíadas 2016, no Maracanã, Rio de Janeiro, no domingo (18). Para a ocasião, apostou em look branco com brilho, assinado por Amir Slama. Primeiro, cantou “A Paz”, música de Gilberto Gil. Depois, tirou a cauda da roupa, ficando apenas com body de franjas, para apresentar três de seus sucessos: “O Farol”, “Sorte Grande” e “Tempo de Alegria”.

“Porque o que nos move é a coragem, a força, o foco e fé! Um grande sonho fazer parte dessa história vitoriosa dos atletas paralimpicos. A alegria tomou conta da gente, e a celebração foi muito especial! obrigada pela oportunidade de retribuir com a minha música e todo meu amor a alegria, o orgulho e felicidade que os nossos atletas paralímpicos nos proporcionaram. Viva os nossos atletas! Viva o esporte!! Estou muito, mas muito feliz e honrada”, escreveu a cantora em seu Instagram.

A roupa conta com decotão em tule nude. Se quiser apostar no recurso sensual muito profundo e/ou superaberto, saiba que cai melhor em mulheres com busto pequeno ou médio.

O body com a capa criou um vestido com comprimento mullet, em que a parte da frente é menor que a de trás. Isso confere irreverência ao visual por conta da assimetria. As peças com pouca assimetria e com corte mais reto são mais democráticas. As com bastante diferença entre a parte da frente e a de trás, e volumosas, por sua vez, favorecem mulheres com pernas mais longas e pouco quadril. Portanto, quanto mais quadril e menos altura a pessoa tiver, mais sutil deve ser a diferença entre os comprimentos.

Ivete Sangalo
Ivete combinou rabo de cavalo e make destacando os olhos

A cantora exibiu rabo de cavalo, um penteado simples de fazer e elegante. A maquiagem destacou os olhos com sombra esfumada e bastante máscara para cílios. Na boca, batom nude.

ivete sangalo - instagram
Ivete Sangalo se apresentou em Salvador com body sensual

No mesmo dia, Ivete se apresentou horas antes no Salvador Fest 2016, Bahia. Para comandar o agito, usou body da Michelly X. O look com franjas conta com 25 mil cristais. Mais um vez, o decote profundo e as pernas à mostra garantiram a sensualidade da cantora. Lacrou, Veveta! 

Leia Também

Você também pode gostar