Emmy 2016: confira os melhores looks da premiação

 

Por Rosângela Espinossi

O Emmy 2016 aconteceu neste domingo (18) tendo com vencedor principal Game of Thrones e o tapete vermelho da cerimônia foi sensacional. As atrizes apostaram em várias tendências, com elegância e sensualidade na medida. Brilhos, como dourado e prateado, que estão em alta para várias ocasiões, como dissemos aqui, apareceram em ouro e prata. Flores e aplicações também deram as caras, assim como looks monocromáticos em tons vivos (vermelho e pink) e claros, como rosa-quartzo (o tom do momento) e brancos. Confira:

 

claire danes - instagram
Claire Danes (Reprodução)

Claire Danes, protagonista da série Homeland, apostou num dourado da grife Schiparelli, com tiras que transpassam a cintura e sobre os seios. O detalhe atrás, com todas as tiras terminando num fecho de flor, deixa ainda mais gracioso o vestido. #Ficaadica: Para usar costas à vista, a silhueta tem de estar impecável, como a da atriz, para não sobrar dobrinhas indesejadas.

robin-wright
Robin Wright

A sensacional Claire Underwood, ops, Robin Wright ostenta um corpo belíssimo com seus 50 anos. E para o Emmy, em que concorria como melhor atriz por seu papel (Claire), em “House of Cards”, foi com um vestido Reem Acra prateado, também dentro da tendência de brilho, que ficou ótimo nela. A fenda profunda e o drapeado na altura dos seios… tudo perfeito.

Kristen Bell - instagram
Kristen Bell (Reprodução)

Sem dúvida, as estampas estão cada vez mais em alta nos tapetes vermelhos (tendência que se estende para as festas). A atriz Kristen Bell apostou num modelo decotado com saia ampla da grife Zuhair Murad que ficou ótimo nela. O tom de fundo rosa-quartzo é tendência e promete ficar por um bom tempo como queridinho.

Emilia Clarke - instagram
Emilia Clarke (Reprodução)

Olha aí mais um rosinha que tem agradado muita gente. A atriz Emilia Clarke apostou no modelo reto e sensual, com drapeado no busto e toque brilhante, assinado pelo Ateliê Versace. Ideal para as mulheres magras.

Emmy Rossum - isntagram
Emmy Rossum (Reprodução)

A atriz Emmy Rossum preferiu o branco com fenda e decote em V, valorizando pernas e colo.Mesmo com corte reto e simples, preferiu manter o minimalismo nos acessórios, com brincos delicados e apenas uma pulseira. Ótima opção.

Heidi Klum - isntagram
Heidi Klum (Reprodução)

Aos 43 anos, Heidi Klum é outra que pode apostar na sensualidade sem trauma, como nesse look Michael Kors assimétrico (outra tendência em alta). Recortes e fendas dão o toque sensual que ela exibe com elegância.

Priyanka Chopra - isntagram
Priyanka Chopra (Reprodução)

Vermelho é o novo preto. Pode apostar nisso e se inspirar no look da atriz Priyanka Chopra, que escolheu um modelo de um ombro só (assimetria de novo) assinado por Jason Wu. O drapeado e a cintura marcada também estão em alta para o tapete vermelho.

viola-davis
Viola Davis (Reprodução)

A Viola Davis arrasa como atriz e também nos tapetes vermelhos. O longo rosa Marchesa com dorso justo e saia que se abre num evasê ficou perfeito na atriz, que protagoniza o sensacional How to Get Away with Murder. Veja como a cor ficou perfeita para seu tom de pele.

Kirsten Dunst - instagram
Kirsten Dunst (Reprodução)

O decote bem profundo é o que mais chama a atenção neste vestido justo com bordados e leve transparência da Givenchy, usado por Kirsten Dunst. Como a pele dela é bem clarinha, o recurso foi bem valorizado. Lembre-se: é tapete vermelho, então vale um decotão como este.

Julia Louis-Dreyfus - instagram
Julia Louis-Dreyfus (Reprodução)

A falsa transparência dá um charme extra ao vestido Carolina Herrera usado por Julia Louis-Dreyfus, que ganhou a estatueta por seu papel em Veep. O decote halter valoriza os ombros, outra tendência. Pode apostar.

Leia Também

Você também pode gostar