Eliana e Carol Castro apostam em vestidos brancos

eliana_carol_castro_moda
Eliana e Carol Castro usam vestidos brancos

O “pretinho básico” não perde a majestade, mas o “branquinho” também não tem deixado por menos. O vestido na cor é aposta contante das famosas. No último domingo (4), Eliana e Carol Castro lançaram mão dele, que alonga a silhueta por não haver interrupção visual.

Na hora de investir na tendência do look branco, fique atenta se o tecido ou o forro realmente esconde o que não deve aparecer, como a calcinha e o sutiã. Lingerie cor-de-pele ajuda a evitar o problema. Tome cuidado também com tecidos que possuem algum brilho, porque aumentam o efeito visual de volume.

Inspire-se:

carol_castro_moda_domingao_do_faustao
Carol Castro no “Domingão do Faustão”

Carol Castro foi jurada na estreia das mulheres no quadro Dança dos Famosos 2016, do Domingão do Faustão. Com styling de Juliano Pessoa e Zuel Ferreira, exibiu vestido Lolitta. O modelo conta com o charme e a sensualidade de recortes. Se quiser apostar no recurso fashion, saiba que não deve deixar à mostra gordurinhas e nem lingerie.

Outra tendência apresentada pela atriz é o decote ombro a ombro. Mas fica ao alerta: se tiver ombros largos, melhor evitá-lo e apostar em outro tipo, como o V, que ajuda a alongar.

Os brincos e anéis são Silvia Furmanovich. O destaque ficou para a gargantilha tipo choker Beatriz Werebe. Para não cortar a região, combine o acessório com decotes em V, que ajudam a alongar o colo. Se tiver pescoço curto, melhor deixar a coleira de lado e apostar em colares mais longos.

Nos pés da Carol, escarpim preto Christian Louboutin. Se quiser alongar a silhueta, troque o calçado por um nude, que não cria interrupção visual, como explicamos aqui.

eliana_moda_thidy_alvis
Eliana veste look branco no “Programa da Eliana”

O maxicolete de alfaiataria BCBG para Laviebf fez as vezes de um vestido no look que a Eliana escolheu para apresentar o “Programa da Eliana“. A peça transpassada conta com decote V, uma boa pedida para todos os tipos de corpo, porque ajuda a alongar. O cinto em cordão Valentino confere chame à produção.

Entre as joias Marisa Clermann está o colar tipo gravata de ouro branco, rubis e diamantes, que colabora com a proposta de alongamento ao criar uma linha vertical no decote. O peep toe nude Christian Louboutin também favoreceu a silhueta da apresentadora. O styling é de Thidy Alvis.

Sugestões de peças semelhantes

Apresentação1

1 – Vestido Moda Pop, disponível na Posthaus. Preço: R$ 34,99. Compre aqui

2 – Vestido Quintess, disponível na Posthaus. Preço: R$ 89,99. Compre aqui

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui