Mulheres de preto: elegantes ou nem tanto

Não tem jeito, preto é sempre preto. Tão fundamental no guarda-roupa como água para nossa sobrevivência. Ok, exageros à parte, resolvi separar looks de famosas da semana que usaram a cor em peças variadas. Há produções ótimas e outras que poderiam estar melhores.
#Ficaadica1: Não é só porque escolheu preto que não tem erro. Alguns cuidados devem ser tomados.
#Ficaadica2: Misturar peças com várias texturas tira a monotonia do preto total.
#Ficaadica3: Uma camisa preta é tão curinga quanto uma da cor branca. Vai bem do trabalho à balada.
#Ficaadica4: Looks num tom só ajudam a alongar a silhueta.
1470409
Viviane Araújo está com corpo ótimo e o look com saia tipo gaiola ficou bem nela, mas se quiser copiar, cuidado. Justo, curto, top cropped não é para qualquer uma.
Paula Fernandes
Paula Fernandes foi ao Criança Esperança com macacão de detalhe branco na parte de cima e barra larga, tipo flare ampla. Peça bonita e que ficou ótima nela.
Tatá Werneck - Wallace Barbosa
Assim como a camisa branca, uma peça na cor preta vai bem com looks para o trabalho e para o dia a a dia. Tatá Werneck optou por uma, com botões apenas na parte de cima. E mandou muito bem ao combinar com calça jeans de lavagem escura e sandália alta.
Natalia Guimarães - Raphael Castello
A ex-miss Brasil Natália Guimarães optou por macacão no modelo pantalona, recurso que ajuda a equilibrar a silhueta se a mulher tiver quadris largos.
Dira Paes
Saia e blusa com texturas diferentes é ótima opção para tirar a monotonia do preto, como fez Dira Paes.
Anitta
O conjunto que Anitta usa é moderno e chique. Calça comprida e blusa com cintura basque. Mas quem tem seios grandes deve tomar muito cuidado com decotes, como o dela, para não mostrar mais do que deve.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui