Qual é o look mais bonito da Fernanda Keulla?

Temos que confessar, nós adoramos os looks da Fernanda Keulla. Com o styling de Thidy Alvis, a apresentadora aposta em várias tendências, como jeans com jeans, assimetria, T-dress (vestido tipo camiseta), peça bandagem… Agora, vamos deixar uma tarefa difícil para vocês: eleger o visual mais bonito dela. Veja detalhes de 10 deles e vote no final:

1 - fernanda-keulla-moda-1

Fernanda apostou na assimetria com vestido azul assinado por Wagner Kallieno. Nos pés, escarpim preto.

fernanda-keulla-moda

Que tal este look preto com transparência? Vitor Zerbinato é a marca da blusa e da saia mídi. O top que ficou à mostra é da Loungerie. Os complementos são braceletes e clutch Swarovski e escarpim preto com brilho Christian Louboutin.

Fernanda-Keulla-instagram

A apresentadora exibiu vestido verde Printing, que conta com transparência no decote e nas mangas compridas. Para completar, clutch também verde Donna Brasil e peep toe nude Giuseppe Zanotti.

fernanda-keulla-moda-agnews

O longo bordado com decotão é assinado por Fabiana Milazzo. Para completar, joias Marisa Clermann e clutch Isla.

fernanda-keulla-moda-thidy-alvis-2

Maracujá é a marca do vestido colorido em zigue-zague.

Dia-19-de-abril-fernanda-1

Fernanda evidenciou o corpo em forma com vestido bandagem rosado, da Hervé Léger. Para incrementar, colar e brincos de turmalina paraíba Marisa Clermann, anéis Pandora e sandálias nude Schutz.

fernanda-keulla-moda-agnews-glamour

A apresentadora ganhou ar de princesa com tomara que caia rosa Vitor Zerbinato. A clutch rosa é Bottega Veneta para Laviebf.

Fernanda-Keulla-thidy-alvis-moda

Fernanda Keulla usou terninho azul-escuro Ricardo Almeida, regata branca Spezzato e joias da linha “Abençoada” do Guilherme Duque.

fernanda2

A camiseta-vestido ou T-Dress (em inglês, “t-shirt” é “camiseta” e “dress” é “vestido”) é um tendência e Fernanda usou modelo de estampa militar, da Adidas. Nos pés, sandália preta Schutz.

fernanda-keulla-thidy-alvis1

Jeans com jeans está em alta e Fernanda Keulla acertou ao combinar camisa Levi’s e calça Amapô. Para completar, bota preta Jimmy Choo e joias Guilherme Duque (anel em ouro branco e diamantes, e colar em ouro branco, diamantes e topázios azuis).

[total-poll id=28311]

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui